SEJAM BEM VINDOS

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Gracias amigos

Meu amigo Zé Emídio veio até minha casa esta noite, com sua esposa Jane, e deixou comentário no ad finem (vc que costuma registrar os aniversarios dos outros, deixou de postar o seu. Parabens, saúde e muita paz.. José Emídio) para reclamar que sempre fazia referência aos aniversariantes do dia e havia esquecido o meu, rsrsrsrssr. Não poderia eu mesmo me homenagear, rrsrsrssr, seria muito narcisismo, você não acha amigo?! Brincadeirinha....

Na realidade estou aqui para tecer alguns agradecimentos a pessoas amadas, que enviaram mensagens para celular, mandaram recados no meu orkut, vieram até minha casa me homenagear, me mandaram presentes, sei que não mereço o que recebi hoje, mas o amor, que vocês têm por mim, supera tudo.

Agradeço a todos, todos sem distinção que de alguma forma me demoonstraram carinho, atenção. Considero o dia do aniversário o mais importante entre todas as datas comemorativas. É um dia de agradecimento, de reflexão, de meditação para nossas vidas.

As surpresas do meu dia começaram cedo, quando cheguei na Procuradoria encontrei a sala toda enfeitada, cheia de felicitações pelo meu aniversário e um lindo presente da minha amiga Anninha, a quem aproveito o ensejo e agradeço-lhe pela atenção e carinho, estendendo meus sinceros agradecimentos a Marrocos e Tiago. Sem dúvida estou tendo uma oportunidade ímpar em minha vida, trabalho ao lado de três feras do Direito e essa oportunidade tem me rendido muito aprendizado e muitas lições, sem falar em mais três amigos que ganhei. Obrigada pessoal, muito obrigada pela surpresa que me fizeram hoje.

Não quero cometer nehuma injustiça com ninguém mais gostaria de citar algumas pessoas que fizeram questão de me visitar ou me enviaram presentes, cartões etc...

Agradeço a Sulamita, minha amigona do peito, a quem eu tenho um grande apreço; Amanda, minha cunhada-irmã, que está sempre ao meu lado; a Maritza, minha filhona que amo, minha querida amiga Leninha, a Dona Ivanilde e Miliane, que gentilmente vieram até a minha casa para me dá felicitações; a Merinha, pessoa que aprendi a gostar muito; a Zé Emídio e Jane que se desprenderam do seu lar para me desejar felicidades; ao irmão Geraldo e a irmã Abigail, pelo carinho, ao irmão Romilson e a irmã Edna; a Amigona Adna e meu querido cunhado Bebé; minha amigona Chirley (o nome dela é assim mesmo, com C) e a todos da igreja, todos os jovens, todos, todos sem excessão...

PS. Aos meus amigos do orkut, enviarei meus agradecimentos um a um, só não poderei fazê-lo hoje, porque as horas se avançam, mas sou grata por demais, pela lembrança de todos e pelas lindas mensagens. Beijão para todos os amigos e todos ad finenses de plantão.

Um comentário:

  1. Menina, os desígnios de Deus são mesmo surpreendentes hein?!Você nasceu no mesmo dia que a sua mãe! Desejo para as duas muita saúde e felicidade.Deve ser uma glória comemorar uma data assim duplamente importante ao lado da família e amigos,aproveitem!São momentos assim que fazem a vida valer a pena ser vivida!Kelly Adriana.

    ResponderExcluir