SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 6 de julho de 2009

III Colóquio de Extensão da UERN

O III Colóquio de extensão da UERN terá como tema, este ano, "Desafios da Extensão Universitária da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte: Debater Práticas e Pensar Novos Caminhos".

O Colóqui acontecerá nos dias 9 e 10 de corrente mês e será oraganizado e realizado através da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX/UERN). O evento conta com uma extensa prograçamação que transcorrerá nos turnos matutino, vespertino e noturno. Sem dúvida, um tema relevante, atual e necessário. Qume disponibiliza de tempo, recomendo.

Com o cunho de debates sobre políticas e prática da extensão universitária, o colóquio contribui para que toda comunidade acadêmica e sociedade civiltenha a oportunidade de conhecer em que nível nossa instituição se encontra, neste aspecto, e, também propor novas possibilidades caminhos possibilidades de novos caminhos para que a extensão venha realmente se firmar e fortalecer.

O III Colóquio será realizado no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC) e no Centro de Convivência do Campus Universitário Central.

O público alvo para o evento são: Diretores de Faculdades, Chefes de Departamentos, Comissão de extensão, Coordenadores de projetos de extensão, Alunos envolvidos em ações extensionistas, toda comunidade acadêmica, representantes da sociedade civil e demais interessados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário