SEJAM BEM VINDOS

terça-feira, 16 de março de 2010

TUDO NOVO

Gente passei horas em frente ao meu Micro tentando personalizar o Ad Finem, buscando-o deixar um pouco mais parecido comigo. Nossa, nunca pensei que fosse tão cansativo tentar melhorar uma coisa desse jeito. Olha, sinceramente, peço a paciência de vocês, não sei se o resultado obtido é o que eu desejo. Não tenho certeza que deixarei dessa forma, contudo, precisava parar. Assim, por enquanto está ai o Ad Finem de cara nova, layout novo. Gostaria de contar com a particpação de vocês para opinarem. Afff, não costumo ser indecisa, nem demorar tanto para resolver algo, mas tudo tem uma primeira vez. Mudar a aparência do Ad Finem não está sendo fácil.

Percebi entretanto, que só não conseguimos realizar aquilo que não nos dispomos totalmente à fazer. Estou híper feliz, pois nunca pensei que fosse conseguir concretizar tantas mudanças e inserir algumas ferramentas novas no meu blog, sozinha. Isso só nos mostra que os desafios e obstáculos existem para serem superados.

Além do layout novo, inseri umas ferramentas, como já disse. Uma possibilita o leitor ver os novos comentos que chegam ao blog e a outra permite ver o título dos posts recentes. Já adquiri um domínio, uma nova hospedagem e contactei com uma pessoa pra trabalhar nesse processo de mudança do Ad Finem, mas, parece que não é mesmo pra dar certo, todas as minhas tentativas forma frustradas. Desta feita, vamos promovendo algumas mudanças que estão ao nosso alcance, tentando melhorar o máximo, e claro, agradar a vocês.

Espero que gostem e espero que me decida se mantenho ou não a mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário