SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 22 de março de 2010

DOS ESTADOS UNIDOS PARA GOV

Fiquei deveras feliz com a informação que acabei de receber de nosso amigo Jhonatan Halysson. Ele acaba de nos informar que Gov receberá visita visita da Sra. Itzbeth Menjivar, oficial de programas da visão mundial Estados Unidos. É relevante destacar, que a Visão Mundial é uma ONG séria e que vem desenvolvendo diversos trabalhos em nossa terrinha.

Veja o email de Jhonatan com todos os detalhes da visita, objetivos, horário e dia:

DOS ESTADOS UNIDOS PARA GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO, RN - PDA SONHOS DO SERTÃO (GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO, RN)
Dia 29 de março 2010 Governador Dix-Sept Rosado, recebe a visita da Sra. Itzbeth Menjivar. Ela é oficial de programas da visão mundial Estados Unidos. O objetivo da visita é fazer uma visita de reconhecimento da área, pois ela que já conhece o diagnóstico do município, agora vem conhecer as comunidades de Governador Dix-Sept Rosado, onde será desenvolvido o programa de desenvolvimento de área (PDA Sonhos do Sertão) e conhecer também as organizações que serão Parceiras do desenvolvimento do PDA.
Este programa será apoiado pela visão mundial dos Estados Unidos e Itzbeth é a pessoa que facilita o diálogo entre a visão mundial dos Estados Unidos e a Visão Mundial do Brasil.
Parceiras:
Prefeitura Municipal de Governador Dix-Sept Rosado
Igrejas
Sindicato
ONG's
Grupos Artisticos da cidade
Escolas
Comunidades e Assentamentos
Durante a manhã haverá uma reunião com as entidades que são parceiras na construção do planejamento do pda, pela tarde ela visitará algumas comunidades e assentamentos do município e conversará com algumas famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário