SEJAM BEM VINDOS

terça-feira, 16 de março de 2010

Pra desopilar

Somente pra desopilar deixo umas piadinhas, inocentes claro, que descobri em um site. Agradeço a Dr. Tarcísio Silva, Advogado e Fiscal do município de Mossoró, pela indicação do aludido site e pela presença assídua aqui no Ad Finem. Sua participação como meu leitor me deixa honrada e deveras feliz. Espero que permaneça sempre presente neste espaço e continue contribuindo conosco.

PIADA I
Um velho senta-se num banco no ônibus, bem em frente a um Punk de cabelos compridos, com mechas verdes, azuis, rosa e vermelhas.
O velho fica olhando para o Punk e o Punk olhando para o velho.
O Punk vai ficando invocado, até que então pergunta ao velho:
- O quê foi vovô? Nunca fez nada diferente quando era jovem
O velho responde
- Sim, eu fiz. Quando era jovem, fiz sexo com uma Arara, e estou aqui pensando: "Será que este FDP é meu filho?"


PIADA II
O canditado a governador sobe no palanque e diz:
- Neste bolso nunca entrou dinheiro do povo
Aí grita uma pessoa que assitia o comício:
- Calça nova, heim, pilantra!

Fonte: http://www.piada.com/ultimas_piadas.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário