SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 29 de março de 2010

Reconhecimento

Gostaria de neste post parabenizar uma pessoa que considero uma das grandes profissionais da área da educação, Patrícia Evangelista.

Já trabalhei com Patrícia em duas ocasiões distintas, e, nesta última que tive, ano passado, pude ver de perto o seu trabalho e dedicação à sua profissão. Apesar dos óbices impostos pela vida desde que nasceu, ela não se dobrou e lutou pelo que queria, mostrando a todos, que quando acreditamos vencemos.patricia evangeklista Patrícia é uma mulher forte, batalhadora que encara a vida de frente e que jamais permitiu que suas limitações lhe intimidassem, nem fizesse dela uma pessoa amarga e sem entusiasmo. Pelo contrário, quem conhece patrícia, sabe do que estou falando, considerando que ela é uma pessoa sempre feliz e que transmite aos demais um exemplo de determinação.

Leitora assídua do Ad Finem, fato que me deixa muito honrada, Patrícia é merecedora de nosso reconhecimento. Diante do exposto Patrícia, quero de público, desejar tudo de melhor pra você. Desejo que o Senhor Deus te abençoe ricamente e ilumine o seu caminho, lhe guardando e protegendo cada dia mais.

2 comentários:

  1. Muito obrigada por tantos elogios assim fico sem jeito, ser elogiada por uma pessoa de uma índole exemplar e uma capacitação como você, é motivo de honra e orgulho para mim, pois não é nenhum segredo o quanto te admiro, já te disse isso!Obrigada pelas felicitações e estamos aqui sempre Ad finem

    ResponderExcluir
  2. Patrícia Evangelista29 de março de 2010 às 21:41

    *Muito obrigada por tantos elogios assim fico sem jeito, ser elogiada por uma pessoa de uma índole exemplar e uma capacitação como você é motivo de honra e orgulho para mim, pois não é nenhum segredo o quanto te admiro, já te disse isso!Obrigada pelas felicitações e estamos aqui sempre Ad finem

    ResponderExcluir