SEJAM BEM VINDOS

quarta-feira, 10 de março de 2010

Pra desopilar - Coisas de Casal

Recebi hoje pela manhã um email da amiga Ana Paula Silveira com o título: Coisas de Casal. O email relata alguns diálogos de casais simplesmente hilariantes. Quando li o primeiro diálogo, de pronto pensei em socializar com todos vocês, uma vez que era muito engraçado. Continuei minha leitura, e passei a ri sozinha, claro que bem baixinho, para que as demais pessoas que estavam comigo na sala, não pensassem que estava ficando doida (risos). Com a sequencia, percebi que havia alguns dos diálogos dos quais recebi que eram impublicáveis (risos), digo pelo menos pelo Ad Finem (risos). Não que houvesse alguma coisa demais, não, pelo contrário, todos os diálogos eram deveras jocosos. Todavia, a publicação de alguns deles, poderia me levar a fugir um pouco do cunho a que este blog se propõe. Assim, depois de selecionado, publico e recomendam que leiam:

Amor ' II '         

O cara pergunta para a mulher:

- Querida, quando eu morrer, você vai chorar muito?

- Claro querido. Você sabe que eu choro por qualquer besteira...


(MISERICÓRDIA.....!)


Amor ' IV ' - A melhor

Um casal vinha por uma estrada do interior, sem dizer uma palavra.

Uma discussão anterior havia levado a uma briga, e nenhum dos dois
queria dar o braço a torcer. Ao passarem por uma fazenda em que havia mulas e porcos,
o marido perguntou, sarcástico:
- Parentes seus?

- Sim, respondeu ela. Cunhados e sogra...


(Essa pode apostar que não é loira....!!!!)


Amor ' VI'

O marido decide mudar de atitude. Chega em casa todo machão e ordena:
- Eu quero que você prepare uma refeição dos deuses para o jantar e quando
eu terminar espero uma sobremesa divina. Depois do jantar você vai me
trazer um whisky e preparar um banho porque eu preciso relaxar.
E tem mais: Quando eu terminar o banho, adivinha quem vai me vestir
e me pentear?
- O homem da funerária... Respondeu placidamente a esposa...
(essa jamais será escrava de homem...)

Amor ' VII'

Querida, o que você prefere? Um homem bonito ou inteligente?
- Nem um, nem outro.
Você sabe que eu só gosto de você.
(Nossa....)

Amor ' VIII '
Marido e mulher estão tomando cerveja num barzinho. Ele vira pra ela e diz:
- Você está vendo aquela mulher lá no balcão, tomando whisky sozinha?
Pois eu me separei dela faz sete anos! Depois disso ela nunca mais parou de beber.
A mulher responde:
- Não diga bobagens. Ninguém consegue comemorar durante tanto tempo assim!
(Sem comentários.....)

Ps. Obrigadinha Ana Paula pelas pérolas do humor, quando tiver mais pode me enviar (risos).

4 comentários:

  1. Ei publique as outras... ou enão mande pro meu i-mail.

    ResponderExcluir
  2. Vou mandar pro seu email cunhadinha, risos. Não dá pra publicar não.

    Vamos fazer assim: a mulher que desejar ver as demais me mande um comento no blog e eu enviarei por email, rsrsrsrsr, combinado????

    Mas são todas ótimas, ri muito, deixei guardadinha na minha caixa de emails para quando estiver em baixa.

    Ana Paula sempre encontra essas coisas hilariantes e ainda bem sempre manda pra mim. Amiga continuo no aguardo por mais.

    Abraço a todas.

    ResponderExcluir
  3. and.......k..........17 de março de 2010 às 17:18

    so ad finem;pra levantar meu astral em meio de tanto trabalho...

    ResponderExcluir