SEJAM BEM VINDOS

quarta-feira, 10 de março de 2010

Novo link no Ad Finem

Há alguns dias recebi um comento do blogger mossoroense, Carlos Magno, que apesar de ainda não conhecê-lo pessoalmente fiquei muito honrada com sua visita e seu registro. Gostaria de ressaltar que desde o dia que recebi seu comentário, pensei de pronto em respondê-lo, porém, a correria da vida e as ocupações mil nos impossibilita de fazer tudo o que desejamos.

Carlos Magno deixou o seguinte comentário:

 Anônimo disse...
Ótimo Blog, parabéns. Aproveito o ensejo e faço um convite para uma visita a minha página de artes: www.maninhodesenhos.blogspot.com Obrigado.

É isso, visitei o blog de Carlos Magno e gostei, ele é Artista Plástico e apresenta uma demonstração incrível de seu trabalho no blog. Para quem deseja vê-lo Clique aqui

O link do aludido blog já está inseridos em meus blogs preferidos.

Agora gente, tenho que ir. Affff, tenho tanta coisa pra estudar que preciso multiplicar as horas do dia, ou então, não dormir de noite (risos).

Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário