SEJAM BEM VINDOS

quarta-feira, 24 de março de 2010

Presença de uma dix-septiense no Ídolos

Fui informada pela amiga Hildenúbia Meneses, que sua filha, Tuane D’ Anatielle, participará no próximo sábado, 27/03, da primeira etapa, da nova temporada do Programa Ídolos, exibido na Rede Record. Tuane interpretará uma belíssima música de Tom Jobim, ‘Wave’, na versão de Marjorie Estiano. Contando agora para meu filho a novidade, uma vez que ele gosta muito dessas coisas, ele logo expressou: será que ela será o novo ídolo do Brasil? Torcida para isso acontecer é que não faltará. tuane ii

De uma coisa eu tenho certeza, talento e jeito de ídolo ela já tem. Além de sua encantadora voz, interpretação peculiar e desenvoltura no palco, Tuane também conta com sua beleza, que acredito eu, também lhe ajuda e muito. A forma como se expressa com o corpo, enquanto interpreta a música é uma graciosidade bonita de se ver. Tuane Não tenho dúvida Tuane, de que ainda alçará vôos altos nos teus sonhos. Conheço-te desde pequenina e sei que és mestre em vencer obstáculos. Lembra da dificuldade de matemática? Pois é, venceste não foi? Hoje pode parecer bobo aos nossos olhos, mas na época eram gigantes que necessitavam ser durrados. Como foi difícil pra você, quando sugeri a primeira maneira que lhe ajudaria a romper com a difiuldade que você tinha! Nossa, a princípio, você pensou que não seria capaz, todavia persistiu. Não apenas perseverou como em pouco tempo, bem pouco mesmo, vi aquela menina assustada, amendrontada com a possibilidade de não aprender as operações fundamentais, se transformar numa garota forte e corajosa, disposta a qualquer coisa, para vencer o óbice apresentado. tuane iii

Não será diferente agora. Convictamente estou certa, de que o medo virá, a insegurança também. Aquele pensamento de que há sempre alguém melhor e mais capaz do a gente surgirá, entretanto, isso faz parte da vida e precisa que seja encarado de frente, só assim venceremos. Por isso Tuane, desejo muito sucesso, muito mesmo. Sabe o carinho que tenho por ti e a confiança que tenho no seu potencial. Assim, só me resta dizer-te uma coisa, vá em frente, sei que és brasileira e não desiste nunca. Ah, só uma coisa que ia esquecendo, deixe-me te confessar algo: faziam, acredito, que uns 15 anos que não assistia ‘A mais Bela Voz’ aqui em nossa cidade, e foi um convite de sua mãe, creio que em 2007 ou 2008, não lembro o ano precisamente, que me levou a mais uma vez assistir e prestigiar o evento aqui aludido, que sempre considerei muito importante, mas que há muito não participava. Foi para assistir e ouvir você cantando, que fui ‘A mais bela Voz’ naquele ano.

Felicidades menina e coragem para seguir sempre ad finem. 

2 comentários:

  1. É muito bom saber que posso contar com você, quantas palavras belas, fico lisonjeada logo vindo de tal pessoa.
    Pois é foi uma fase bastante difícil, mas consegui!!!
    Serei grata eternamente a Senhora por tudo que fez, nunca perdeu a paciência em um só segundo, sempre dedicada e encantadora.
    Nunca esquecerei da minha Prof: Islamara Costa
    uma mulher que teve uma participação incrível na minha vida.
    Um grande Beijo para a senhora, muito sucesso na sua vida e que Deus ilumine o seu caminho sempre.

    ResponderExcluir
  2. Obrigadinha pelas palavras também, mas com certeza o mérito é seu.
    Bjão.

    ResponderExcluir