SEJAM BEM VINDOS

sexta-feira, 19 de março de 2010

LANÇAMENTO DE LIVRO

Recebi hoje um convite da amiga Anninha, para participar do lançamento de Livro "Magra? Não. Gorda em Recuperação, de autoria de Mirella Ciarlini. O Lançamento será na TCM - Mossoró/RN, no dia 31 de março de 2010, às 19:00.

Para àqueles que já tentou inúmeras dietas, exercícios e outros recursos com intuito de emagrecer e não obteve muito êxito, o livro promete revolucionar essa situação e mostrar que é possível perder peso e não voltar a engordar, todavia, entendendo que um gordo nunca será magro, mas sim, um gordo em recuperação.

ANNNINHAO convite traz os seguintes questionamentos: "Onde estão os erros das dietas que não funcionam? Por que todo mundo emagrece, mas não consegue manter o peso? Por que mesmo, quem só tem dois quilos a perder, volta a engordar? Com coragem e tranquilidade para ver e encarar a realidade é possível perceber que existe um caminho eficiente: SER GORDO EM RECUPERAÇÃO".

O livro é resultado de uma experiência vivenciada pela autora. Experiência esta, que ela está realizando com outras mulheres, no intuito de mostrar que é possível sim, perder peso e mantê-lo. Minha amiga Anninha, que me trouxe o convite, faz parte do grupo de pessoas que Mirella acompanha e fala da seriedade do projeto.

A mídia mossoroense está dando cobertura total ao evento. Você que deseja participar do evento, sinta-se convidado. Obrigada Anninha pelo convite, como te disse, estarei lá. 

Um comentário:

  1. Ora isso não tem segredo é diminuir o feijão, arroz e carne. Mirella vai ficar rica pois vende sanduiche no Xerifes o pessoal engorda e depois vai comprar o livro. Ela fica no lucro duas vezes.

    ResponderExcluir