SEJAM BEM VINDOS

domingo, 28 de março de 2010

Tuane venceu a primeira etapa do Ídolos

Ontem a tarde, recebi uma notícia maravilhosa que de pronto pensei em socializar com vocês, contudo, como estava de saída, não tive como fazê-lo e depois, não encontrei mais tempo de me chegar ao micro, para realizar essa socialização. Mas, eis-me aqui.

tuane Pois é, na tarde de ontem, mais precisamente as 16:32h, recebi uma ligação da amiga Hildenúbia Meneses, me comunicando da classificação de Tuane na primeira etapa do Ídolos. Gente, vocês não imaginam como ela estava eufórica, sua alegria era perceptível, até mesmo para quem estava do outro lado da linha, como eu (risos). Sem dúvida, tem toda razão de ser sua felicidade, uma vez que esta é uma conquista tremenda.

Tuane, que falara com sua mãe ontem por telefone, afirmou-lhe que concorreu com 1.000 pessoas, relatando-lhe ainda, que o processo de seleção é um muito demorado e cansativo, mas que valera a pena. Segundo Hildenúbia, Tuane cantou a música ‘Wave’, como estava previsto, porém os jurados pediram pra que ela cantasse trechos de mais duas músicas.

Logo em seguida, os jurados solicitaram de Tuane um motivo para que eles passassem ela de etapa. Tuane, com sua esponteaneidade e desenvoltura respondeu: “Porque eu vim aqui para cantar e encantar vocês”. Claro que as palavras não estão ipsis litteris, foram repassadas por telefone, mas veremos os detalhes, na próxima quarta-feira, quando o programa irá ao ar.

Os jurados a elogiaram e disseram que ela já estava na próxima etapa, desde a primeira música que cantara, e que eles pediram para que interpretasse outras, apenas para ouvi-la mais um pouco.

tuane i Fantástico Tuane, vamos levar o nome de nossa cidadezinha para o Brasil conhecer. Vamos mostrar a esse Brasilzão que há um município maravilhoso, pequeno, humilde, pouco desenvolvido, mas de povo amistoso e acolhedor. Um município de nome estranho, no interior do Rio Grande do Norte, no qual há pessoas capacitadas e talentosas, que também corre atrás de seus sonhos.  

Tenho certeza Tuane, que todo dix-septiense estará na torcida por você. Estaremos todos de olhos vidrados, na próxima quarta-feira, na Rede Record, para te ver brilhar. Sucesso menina!

Ps. Ah, se não estou enganada gente, Hildenúbia informou-me também, que a gravação da próxima etapa será ainda hoje. Caso tenha novidades, voltarei mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário