SEJAM BEM VINDOS

sábado, 6 de março de 2010

ACIDENTE NA RN - 117

Ontem quando vínhamos da faculdade, já próximo aqui a Gov, presenciamos um acidente que acabara de acontecer. Duas ambulâncias do SAMU davam assistências as pessoas feridas. Uma mulher gemia muito dizendo que não estava suportando as dores. Outras pessoas lá embaixo ainda estavam sendo retiradas do carro que eles vinham.

Segundo informações das pessoas que se encontravam ali, o acidente ocorrera quando uma carreta fechou a caminhoneta em uma ultrapassagem forçada, provocando assim a necessidade da caminhoneta descer o aterro. A caminhhoneta ficou totalmente estragada, pelo que vimos e ouvimos ela capotou várias vezes e as pessoas que lá estavam, ficaram bastantes feridas.

Não soube mais notícias das pessoas envolvidas no acidente, nem tão pouco se a polícia, que foi acionada, encontrou o caminhoneiro, que fugira do local do acidente. O fato é que naquele momento, olhando aquelas pessoas todas machucadas, sagrando, chorando, lembrei-me do nosso acidente há uns meses atrás e percebi o quanto Deus nos livrou naquele dia. O local que a caminhoneta desceu o aterro, não era mais alto do que o local que nós também descemos, e, graças a Deus, não tivemos nem sequer um arranhão e o carro também permaneceu intacto. Agradeci a Deus naquele momento por tudo que ele já fez em minha vida. Nossa, os livramentos que ele já me dispensou são incalculáveis e isso sei que não mereço. Intercedi também a Deus por aquelas pessoas que naquele momento sofriam.

São coisas como esta que fortalece a nossa fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário