SEJAM BEM VINDOS

quarta-feira, 3 de março de 2010

PREFEITA BUSCA RECURSOS PARA O MUNICÍPIO

Recebi da Assessoria de Comunicação, a notícia de que a prefeita Lanice Ferreira encontra-se em Brasília, juntamente com outras prefeitas do estado, em busca de recursos para os municípios, as quais representam. Publico na íntegra, email enviado por Fávila Maia, com fotos da prefeita na casa da Senadora Rosalba Ciarlini:

 PREFEITA LANICE VAI A BRASÍLIA BUSCAR EMENDAS PARA GOVERNADOR

A Prefeita Lanice Ferreira de Governador Dix-sept Rosado está em Brasília-DF, juntamente com mais quatro prefeitas do estado, Maria Miriam (Taboleiro Grande), Maristella Freire (Upanema), a prefeita Edna Régia (Edinha), PMN de Monte das Gameleiras e Shirley Targino, Messias Targino, visitando deputados e senadores do Rio Grande do Norte. O intuito da viagem a capital federal, foi levar projetos do Governo Federal em que a prefeitura se cadastrou junto ao Siconv (Postal de Convênios), do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão para que a bancada federal do estado possa inserir em suas emendas parlamentares para 2010.

Entre os projetos para o município está a Construção de Poços Artesianos, Aquisição de Dessalinizadores e Recuperação de dois açudes em parceria com o Ministério da Integração Nacional. Pelo o Ministério do Turismo a ampliação do Terminal Rodoviário, pelo FNDE a construção de uma escola com dez salas de aula e pela FUNASA, mais de um milhão em melhoria habitacional.
Na oportunidade a prefeita pediu o apoio da senadora para a liberação de emendas, muitas delas estão emperradas há mais de dois anos, nos Ministérios. Os recursos são para saneamento básico, abatedouro e outras obras de infraetrutura e saúde pública, além de educação e turismo. Rosalba se comprometeu a acompanhar a prefeita Lanice e as demais pelos ministérios e outros órgãos federais, nesta quarta-feira.Lanice Ferreira estará até sexta-feira, dia 05, passando pelos gabinetes dos senadores José Agripino Maia, Garibaldi Alves Filho e dos deputados federais, Henrique Eduardo Alves e Sandra Rosado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário