SEJAM BEM VINDOS

sexta-feira, 12 de março de 2010

APROVADOS 2010

Eita minha gente, venho aqui de pronto compartilhar um pouquinho da alegria com alguns dix-septienses que obtiveram êxito no Vestibular 2010 da UERN. Me sinto deveras feliz em publicar os nomes de nossos conterrâneos que alcançaram um dos maiores desejos de nós 'aqui da região', conseguir uma cadeira na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. Cá em nós este é o vestibular mais almejado e desejado sem dúvida.

Conversei agora ao meio-dia com Naiana, uma das aprovadas, e falando sobre a emação que ela sentira naquele momento, pois sabia que deveria ser uma das maiores em sua vida, sua resposta foi bastante e por demais pertinente. ela conseguiu explanar em palavras aquela emoção que sentia de forma natural e inteligente. Disse-me que ao ser questionada por Bianca, sua filha, sobre o que ela sentia, ela respondera, que depois da emoção de tê-los visto nascer (seus filhos), não havia nada igual. Refletindo sobre este ponto de vista percebi que ela conseguira materializar aquela emoção como ainda não tinha visto ninguém fazer.

Realmente não há nada que se compare a esta grandiosa emoção de ouvir seu nome saindo na rádio em meio a tantos. Isso, retirando é claro, como Naiana mesmo disse, a emoção de ver aquela criaturinha sair de dentro de nós e ali sabermos que ela dependerá da gente por muito tempo. A mistura de felicidade com o medo do desconhecido é bem semelhante nas emoções aqui aludidas. Mas,afff, mas eu uma vez vos peço, perdoem-me minha prolixidade, como tudo que vou fazer, afff, é um defeito meu, já devem ter se acostumado (risos).

Deixemos de lado pois minha incapacidade de síntese e passemos a discorrer sobre os nomes dos que já tomei conhecimento, todavia, faço das palavras Jr. Wilton, as minhas, conto com os webamigos para me ajudarem a publicar os nomes dos dix-septienses aprovados. Eis ai o resultado, acredito eu que parcial dos exitosos deste ano:

Fiama Pereira             -        Turismo
Alisson Marley           -       Ciências Econômicas      
Fábio Emanuel           -       Administração
Liziane Pereira           -       Ciências Biológicas
Naiana Narrechy       -       Ciências Econômicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário