SEJAM BEM VINDOS

terça-feira, 23 de março de 2010

Culto em Ação de Graças

Acabei de participar de um grande culto em ação de graças na casa do irmão Rangel. Sem dúvida uma oportunidade ímpar de ouvirmos Deus falar e de renovarmos nossas forças. É supreendente o que Deus faz. É inexplicável a forma como fala, como nos conhece, entende nossa necessidade e chega no momento oportuno, conforme o que precisamos. SDC13980

Sabe, somos humanos, falhos, e as vezes até pensamos que Deus se esqueceu de nós, que Ele já não nos ver, como nos via há tempos atrás, mas nos enganamos. Sempre que necessitamos, Ele chega com providência e nos dá prova de que jamais ausentou-se um só minuto de nossas vidas. Não há palavras para descrever o que sentimos quando Deus fala conosco. É impressionante, mas transferir é complicado, todavia posso afirmar a vocês, que não há nada, nada, que se compare a alegria de ouvirmos a voz de Deus e sentir sua presença.

SDC13983 Bem, mas voltemos ao culto. Perdoem-me a pessoalidade até aqui expressada, mas entendo que aquilo que é salutar, deva ser dividido, assim, concluo dizendo, se ainda não ouviu a voz de Deus de forma específica e real, busque Ele que você ouvirá.  SDC13985

O culto contou com a participação de muitas pessoas da igreja e alguns amigos de Rangel. Também esteve presente a prefeita Lanice Ferreira trazendo ali sua mensagem aos ouvintes. O preletor desta noite foi meu irmão João Batista. Aproveito a oportunidade para relatar que ele gravará nesta sexta-feira mais um DVD ao vivo na cidade de Mossoró. Agradecemos a Deus o que Ele tem feito na vida de João, que tem cada dia mais viajado, apregoando a palavra de salvação. SDC13989 Como aproveitei a oportunidade para falar da gravação do DVD de João Batista, faço uso ainda e também do post, para parabenizar o cantor mais ungido da noite de hoje, o amigo Ruberlânio, que aniversariou ontem, sem dizer a ninguém, affff, (risos). Escondeu, apenas para não nos convidar para o bolo, não foi??? (Risos). Pois é, mas estamos aguardando, não importa se fora do prazo Sheilinha, a desculpa não colou, queremos aquele famoso pudim, delicioso, para comemorarmos, (risos). Voltemos a seriedade gente, Parabéns Ruberlânio. Parabéns pelo seu dia, pelo homem de Deus que és, por seu caráter e força de vontade. Desejo felicidades mil a você e Sheilinha. Que Deus continue abençoando ricamente a vida de vocês.

SDC13979

2 comentários:

  1. dô gloria Deus pelo irmão rangel, pelo o que ele tem feito em prou a obra de Deus.
    que Deus continui abençoando o irmão Rangel e toda sua familia de maneira especial, que possa receber de Deus uma porção redrobada de benção espirituais.

    ResponderExcluir
  2. O comentário acima aludido foi realizado pelo meu irmão Rony. Como ele fez do meu PC, a caixa de comentário estava salvo a minha conta, daí ter saído como se eu tivera feito.
    Explicado.

    ResponderExcluir