SEJAM BEM VINDOS

terça-feira, 23 de março de 2010

Resposta ao Leitor

Caro amigo César Aquino, a priori, gostaria de dizer-lhe da minha imensa satisfação de tê-lo como meu leitor assíduo, aliás, diga-se de passagem, muuuuito assíduo, uma vez que me envias comentários duas, três, quatro vezes ao dia.

Berespostam, agradeço de coração sua participação e interação neste espaço. Resolvi portanto, dar uma resposta, concernente aos seus comentos apelativos, para que eu publique sua opinião neste espaço. Em muitos de seus comentários você assevera a veracidade do que diz, e não posso realmente, furtar-me de dizer que és uma pessoa perspcaz e conhecedora de muita coisa que ocorre em nossa cidade. É, digamos que, uma pessoa atenada aos acontecimentos diários e isso é muito bom.

Em que pese seus comentos diários não serem aqui publicados, queria tecer algumas justificativas e razões que me levam a assim proceder. Refleti muito para chegar até aqui com este post, todavia, achei que pela sua marcante presença neste espaço, você merece de minha parte, o mínimo de atenção possível.

Em primeiro lugar, queria ressaltar a vontade que tenho de te conhecer pessoalmente, aliás, corrijo, gostaria de saber de quem se trata realmente, pois tanto quanto você, eu sei, que utilizas a alcunha aqui referida para não assumir de fato o que fala, uma vez que suas palavras, em diversas ocasiões denigrem a imagem de terceiros. Assim, impende destacar, que quando você resolver deixar de se esconder por trás do epíteto nominal, para lhe assegurar sorrateiramente o anonimato, verei seus comentos com outros olhos. 

Segundo, como assino e me responsabilizo por tudo que se publica no Ad Finem, não posso nem de longe assumir a postagem de seus comentos, pois como já disse, apesar de serem, de certa forma, até inteligentes, são também, de um nível total e completamente baixo e vulgar. Aspecto que não combina em nada, absolutamente em nada, com este espaço.

Em terceiro e último, farei referência a sua proposta de tê-lo como correspondente deste espaço e pensando sobre, cheguei a uma constatação: sabe que não seria de um todo ruim?! Pois é, estou disposta sim, a pensar na sua propositura, basta se apresentar a mim, para negociarmos as condições. Terei imenso prazer em dividir este espaço, com você, ou com outro dix-septiense qualquer, que se dispuser a seguir as normas deste blog.

Obrigada mais uma vez, não apenas pela assiduidade, mas pela forma como ler atenciosamente, todos os posts aqui publicados e envia comentários sobre os mesmos. Fique a vontade para continuar neste espaço e interagir conosco. Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário