SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 29 de março de 2010

Tuane se classifica para a final

Fui informada agora mesmo por Hildenúbia Meneses, que Tuane Di Anatielle, sua filha, já participará amanhã, da etapa final do Programa Ídolos em Fortaleza, e caso vença, seguirá para outra fase, que acontecerá na cidade de São Paulo.

Hildenúbia disse que ontem ela participou da segunda etapa do teste e hoje da terceira e obteve êxito nas duas. Amanhã é o grande dia, o dia que poderá garantir sua ida a capital paulista, rumo a seus sonhos. tuane

Ficamos mais do que felizes Tuane, já tens alcançado uma vitória enorme, em ter chegado onde chegou. Porém, ressalto, conheço o seu potencial e sei que veremos você, durante muitas semanas, na Rede Record de televisão.

Parabéns menina, estamos aqui na torcida, confiantes e intercedendo por você, para que seu grande sonho se concretize e tenhas a oportunidade de mostrar pra esse Brasilzão o seu talento. Beijão e sucesso.

Aproveito e deixo o link do Blog “Com outro olhar” de Humbeto Carlos, tio de Tuane. Lá ele conta a trajetória dessa menina, que começou desde cedo a dedicar sua vida à música. Se desejar conferir, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário