SEJAM BEM VINDOS

domingo, 14 de março de 2010

MAIS APROVADOS

Mais dois diz-septienses aprovados no vestibular da UERN o casal Adriano e Silvina. Obrigada a leitora que nos enviou o comento nos informando dos dois felizardos. Somam até agora 22, todavia já ouvi falar que foram 25 ao todo. Estou tentando descobrir os demais.

SILVINA MARLA DO VALE COSTA   -   Pedagogia
ADRIANO BENEVIDES DA SILVA      -   História.

Parabéns a todos, e. quem souber de mais nomes podem nos enviar que estaremos divulgando.

3 comentários:

  1. Olá amigo, eu gostei muito do seu blog.

    Sou estudante de ADM e tenho um blog. Gostaria de saber se você toparia uma parceria entre eles. Seja por banner ou por recomendação de link. Inclusive, conheci seu blog por um outro que o recomendava.

    www.gustavolincolnadm.blogspot.com


    Blog com excelente visibilidade. Atualmente rumo à 3000 visitas desde a criação em 14/02/10. Sou moderador da maior comunidade de Administração do orkut e também possuo um perfil no portal adminstradores.com com aproximadamente 500 visitas de administradores. Sempre citado na faculdade, é acompanhado por um professor de economia, cujo já me rendeu vários elogios.

    meu e-mail: gustavolincoln105@yahoo.com.br

    aguardo contatos no blog ou no e-mail.

    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Tamara Camila "esposa do Irmão Silva Neto" ciencias economica

    ResponderExcluir
  3. olá islamara, gostaria que vc postasse no seu blog um nome de um novo aprovado que fiquei sabendo essa semana o nome dele é JOÃO VIRGILIO DE SOUZA BEZERRA. NO CURSO DE TURISMO- 2º SEM. MOSSORO/MAT.
    ASS.ANDREIA(AMOR)

    ResponderExcluir