SEJAM BEM VINDOS

domingo, 28 de março de 2010

Mais dix-septienses na vida acadêmica

Gostaria de dividir com vocês a alegria que tive de saber que mais três dix-septienses iniciarão sua vida acadêmica e que seguirão agora, rumo a concretização de seus sonhos. Eita, e diga-se de passagem minha gente, mais três mulheres.

Somos nós provando mais uma vez, que entramos neste novo século, para mostrar nossa capacidade e dizer pra o mundo, que há diferenças sim, entre os dois sexos, todavia, estas diferenças não residem na ausência e nem tão pouco na insuficiência de perspecácia e competência.  

Assim, parabenizo a essas três guerreiras, que venceram o óbice das seleções e se classificaram, ganhando uma vaga numa universidade. Imagem0225 A primeira que quero oferecer minhas felicitações é Suênia, que foi chamada nesta quarta-feira para cursar Medicina Veterinária na Ufersa. Vai daqui direto do Ad Finem, nossos sinceros parabéns a esta menina batalhadora, forte e corajosa. Apesar de bem jovem, Suênia já tem enfrentado diversos óbices na vida, mas tem demonstrado que é possível vencer quando se acredita e confia no Senhor e quando se luta por seus ideias. Parabéns Suênia, você vai longe.

A segunda, que também registro minhas felicitações é Andréa Pereira, ou como seu pai a conhece (risos), Amor. Ela foi reclassificada na segunda convocação do vestibular na UERN e irá o cursar Administração. Eita, futura administradora, hein? Parabéns Andréa.

Por fim, registro minha alegria de também saber, que Azariene Silva conseguiu através do Prouni, uma bolsa de estudo na Faculdade de Enfermagem, realizando assim, seu grande sonho de alcançar este objetivo. Parabéns Azariene.

Desta feita, ressalto aqui, aos que ainda não conseguiram alcançar o objetivo de adentrar na vida acadêmica, o segredo é persistir. Desistir, jamais. Baixar a cabeça, nunca. A receita é como sempre diga aqui: ‘seguir sempre ad finem. Lutem.

Um comentário:

  1. Parabens!! Suênia .. td de bom para vc
    minha colega Felicidade e boa sorte

    ResponderExcluir