SEJAM BEM VINDOS

sexta-feira, 12 de março de 2010

Obrigadinha

Acabei de abrir meu editor de postagem e junto com alguns comentários que se aglomeram na minha caixa de comentos, percebi que havia um novo e ao abri-lo tive uma imensa surpresa. O referido comento me deixou muito emocionada e deveras feliz. Ele me fez constatar, que os momentos que reservo para o Ad Finem não são em vão. Peço por favor caros webleitores que não me interpretem mal. Não me tenha por insolente, soberba ou algo parecido. Minha intenção não é aparentar ostentação, nem *jactância (*vaidade, muito utilizado a bíblia) é tão somente expressar minha felicidade e agradecimento pelo comentário aqui aludido.

Somente quem escreve, compreende o sentimento que temos ao tomar conhecimento de que os nossos escritos estão se expandindo e melhor agradando a alguém. Isso é muito, muito salutar mesmo. Tudo que fazemos na vida é com a esperança que, de alguma forma seja reconhecido. Assim também acontece com os blogs. Embora que quando da criação deste espaço, eu jamais tive idéia de fato, do que pretendia, pois gente, podem ter certeza, nunca passou na minha mente, a pretensão de o Ad Finem se tornar o que se tornou. Nunca pensei que ele cairia na graça de vocês da forma como aconteceu. E quanto a isso, eu só tenho que agradecer, agradecer muito. Não faço isso com mais frenquencia para não me tornar enfadonha e cansativa, mas que sinto vontade, isso eu sinto.

Diante de tanto contentamento e deste post eivado de emocionalismo, espero que não interpretem por barato, deixo pra vocês o comento que me provocou tamanha reação. Agradeço ao amigo leitor, ressaltando a minha satisfação de recebê-lo e afirmando que espero sua presença constante e sua interação assídua no Ad Finem:

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "PRA VOCÊ MULHER":


Magnifica a forma como ultiliza este meio de comunicacao (obs. Os erros de digitacao se da devido este comentario partir de um celular. Acabo de descobrir este blog em plena madrugada e nao resisti tive que parabeniza-la.) faz dele um verdadeiro diario eletronico compartilhavel e interativo, onde, alem de contar um pouco do seu dia-a-dia (entre os livros rsrsrs...) aborda temas importantissimos! Um blog modelo que na nossa sociedade ganha quem tiver o prazer de conhecer. Grande destaque tambem para a forma com que cativa a leitura e envolve a mente das pessoas com aquilo que escreve, bela mensagem as mulheres consegue em tudo transmitir a sua essencia.

Erinaldo Silva.
Postado por Anônimo no blog BLOG AD FINEM em 12 de março de 2010 03:49

Ps. Obrigada mais uma vez Erinaldo. Certamente seu comento muito  me emocionou. Espero ter a honra e o prazer de aqui tê-lo mais vezes, inclusive interagindo conosco. Ah, na próxima vez que por aqui passar, nos permita saber de onde és.

Nenhum comentário:

Postar um comentário