SEJAM BEM VINDOS

sábado, 13 de março de 2010

MAIS APROVADOS NO VESTIBULAR

Apesar da hora ainda estou aqui (risos). Ah, amanhã é sábado, dia de se dormir até mais tarde. Afff, como se desse pra compensar alguma coisa do que eu perdo durante a semana (risos). Vocês não acreditam, mas acordei-me hoje às quatro e trinta da manhã, para estudar. Tinha duas provas hoje, uma pela manhã e outra a noite, ou fazia assim ou não conseguiria.

Bem, mas querem saber de uma coisa, estou cansada, mas não estou com sono, afff, podem crer (risos). E como o Ad Finem hoje é meu passa tempo preferido eis-me aqui. Vou neste post, apenas copiar e colar do Blog O Cotidiano, do amigo Jocigleuson, a lista, não sei se completa ou parcial, de aprovados no vestibular 2010

Segue abaixo por enquanto a lista dos Feras que conseguiram aprovação no PSV/2010 da UERN, se por acaso soubermos de mais alguém acrescentaremos em seguida.

1 ANDERSON ALVES DE MENESES - CIÊNCIAS ECONÔMICAS
2 VANESSA BIANCA DE SOUZA OLIVEIRA - CIÊNCIAS ECONÔMICAS
3 ALYSSON MARLEY CARLOS DE MORAIS - CIÊNCIAS ECONÔMICAS
4 CARLOS GENESIS DE MELO     - CIÊNCIAS ECONÔMICAS
5 NAIANA NARRECHY GUIMARÃES MORAIS    – CIÊNCIAS ECONÔMICAS
6 ROBERTO JOHNANT DA SILVA MAIA   - EDUCAÇÃO FÍSICA
7 TASSO ALEXANDRE DA SILVA - EDUCAÇÃO FÍSICA
8 ALMIRO ENDRIGUE DE SOUZA OLIVEIRA - CIÊNCIAS SOCIAIS
9 EDILENE PATRICIA DA SILVA – CIÊNCIAS SOCIAIS
10 ARMANDO LEOPOLDO FAGUNDES DA SILVA - ADMINISTRAÇÃO
11 FABIO EMANUEL DINIZ DE OLIVEIRA – ADMINISTRAÇÃO
12 LILIAN CRISSIANE DE MORAIS COSTA – CIÊNCIAS CONTÁBEIS
13 ANA PAULA DE OLIVEIRA COSTA – CIÊNCIAS CONTÁBEIS
14 LIZIANE PEREIRA DO VALE - CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
15 FIAMA KARINE COSTA PEREIRA – TURISMO
16 MARIA DE LOUDES DE OLIVEIRA MORAIS – PEDAGOGIA
17 ANACLEIA DA SILVA VALE – PEDAGOGIA
18 SIMONY DA SILVA MEDEIROS - PEDAGOGIA
19 FREDERICO KELLY DA COSTA DE MEDEIROS – DIREITO
20 ANTONIO KENNEDY DE FREITAS OLIVEIRA – CIENC. DA COMPUTAÇÃO

Um comentário:

  1. ados nos vestibular teve Adriano Benevides em Historia e Silvina Marla sua esposa em pedagogia

    ResponderExcluir