SEJAM BEM VINDOS

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

VIVER E NÃO TER A VERGONHA DE SER FELIZ

Depois de dois dias de total ausência neste espaço, volto ao Ad Finem hoje muito feliz. Estou, com certeza morrendo de saudade de todos vocês, afinal já fazem parte de minha vida diariamente. Entretanto, a felicidade aqui relatada, se dá pelo fato de, a despeito de ter sofrido a saudade de vocês, como já afirmei, tenho convicção que a recíproca é verdadeira, e isso me deixa deveras honrada. Perdoem-me a presunção (risos), todavia só posso assim concluir, considerando a permanência de vocês aqui sempre ad finem, apesar da falta de atualização.

Bem o carnaval passou, e como dizem alguns, o ano começou. Assim aproveito o ensejo para dizer mais uma vez a vocês queridos webleitores, que desejo felicidades mil a todos. Que este ano de 2010 seja um ano de realizações e de conquistas. Para aqueles que estão dizendo ou pensando que este ano ainda não trouxe muita coisa boa, que este ano ainda não mostrou a que veio, desejo que suas esperanças sejam renovadas e que encontres força, motivo e razão para empreender e lutar pelos seus sonhos, caminhando rumo a vitória almejada. O nosso lema deve ser sempre, desisitir jamais, pelo contrário, ir sempre ad finem.

Assim, para iniciar o dia, deixo à vocês, a letra de uma música que considero uma das mais belas e fortes. Uma verdadeira poesia, que nos fala da vida e da forma como a vemos. Reflita na letra desta música de Gonzaguinha e acredite na força que há dentro de você. Creia que você é capaz de romper todos os óbices e mostrar a todos que você pode. Prometo, que este é o primeiro de muitos outros posts que virão, para que possa me redimir do meu pecado de ter abandonado vocês esses dois dias.

REFLITAM:
Eu fico, Com a pureza da resposta das crianças
É a vida, é bonita e é bonita

Viver, e não ter a vergonha de ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser um eterno aprendiz
Ah meu Deus eu sei, eu sei
Que a vida devia ser bem melhor e será
Mas isso não impede que eu repita
É bonita, é bonita e é bonita.

Viver, e não ter a vergonha de ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser um eterno aprendiz
Ah meu Deus eu sei, eu sei
Que a vida devia ser bem melhor e será

Mas isso não impede que eu repita
É bonita, é bonita e é bonita
a vida
E a vida o que é diga lá, meu irmão
Ela é a batida de um coração
Ela é uma doce ilusão, ê ô

Mas e a vida
Ela é maravida ou é sofrimento
Ela é alegria ou lamento
O que é, o que é, meu irmão

Há quem fale que a vida da gente é um nada no mundo
É uma gota é um tempo que nem dá um segundo
Há quem fale que é um divino mistério profundo
É o sopro do criador
Numa atitude repleta de amor

Você diz que é luta e prazer
Ele diz que a vida e viver
Ela diz que melhor é morrer pois amada não é
E o verbo é sofrer

Eu só sei que confio na moça
E na moça eu ponho a força da fé
Somos nós que fazemos a vida
Como der ou puder ou quiser
Sempre desejada

Por mais que esteja errada
Ninguém quer a morte
Só saúde e sorte
E a pergunta roda
E a cabeça agita

Eu fico
Com a pureza da resposta das crianças
É a vida, é bonita e é bonita
Viver, e não ter a vergonha de ser feliz

Um comentário:

  1. Ótimo Blog, parabéns. Aproveito o ensejo e faço um convite para uma visita a minha página de artes: www.maninhodesenhos.blogspot.com Obrigado.

    ResponderExcluir