SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

FATALIDADE

POPULARES NO LOCAL DO ACIDENTE.
Mais uma fatalidade marca o carnaval dix-septiense. Ontem por volta das 16:00h, o jovem de 26 anos, Francisco Diassis de Oliveira, popularmente conhecido por Franco, filho de Francisco Antonio Oliveira (Francisco Quito) e Maria das Neves Olegário (nevinha), faleceu vítima de afogamento na gruta do Poço Feio, no Sítio Bonito.

Francisco deixou sua esposa, Cristiane Andrade, com dois filhos menores, sendo que o mais novo tem apenas 16 dias de nascido. Não é o primeiro carnaval de Gov que acontecem fatalidades como esta, nossa família já foi vítima também de acontecimento como este, que marcam de maneira inesquecível a nossa vida. Há 19 anos, no período carnavalesco, nós perdemos uma pessoa muito querida, meu cunhado jucivan, irmão de Júnior. Civan, como era conhecido, era extrovertido, cheio de vida, de alegria, de esperança e sua vida foi ceifada por um momento. Não lembro, em todo o tempo que conheci Civan, tê-lo visto com raiva ou triste.
 Carro do ITEP no local
Claro que sei, que esses sentimento são inerentes a todo e qualquer ser humano, todavia, ele tinha um temperamento tão forte e excêntrico, que acabava guardando apenas pra si o que sentia. Ele era sinônimo de alegria, quem estava perto dele tinha de se preparar para conviver com suas brincadeiras e maluquices. Ele era uma pessoa muito especial.

Bem, mas como vinha falando, esse período carnavelsco sempre é marcado por casos de acidente e fatalidade. Essa época aumentam os casos de morte por acidentes de trânsito e afogamentos. Para se ter uma idéia, somente nesses primeiros dias de carnaval, o ITEP registrou de sexta até ontem, domingo, 08 mortes provocadas por acidentes de trânsito e afogamentos em balneários, aqui em nossa região.
O sepultamento de Franco ocorrerá agora as 10:00h, no Cemitério São Sebastião.

É um fato lamentável e o Ad Finem nesta oportunidades vem prestar as condolências à família enlutada.

Um comentário:

  1. Olá, sou o cabo Azevedo da Paraiba e quando estive navegando na net encontrei esse seu maravilhoso blog onde add ao meu. Ao mesmo instante te convido para nos visitar e ser nosso seguidor também para uma possivel parceria.
    caboazevedo@hotmail.com
    www.rondadosertao.blogspot.com

    ResponderExcluir