SEJAM BEM VINDOS

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Pois é... chegou

Eita, eita minha gente, fiquei felíssima em receber o comento da amiga Anynha Freitas nessa manhã. Vejam o porquê













Anynha Freitas disse...

hehee
mais um blog na área...
->Pois é...<-
http://anynhafreitas.blogspot.com/
resolvi aderir tbm...
=P
Parece que a conclamação para os dix-septienses se aventurarem no mundo  da blogosfera deu certo e isso é muito salutar ao meu ver. Dia-a-dia novos blogs surgem e claro este que vos apresento tem um cunho especial apra mim. Ora minha gente mais uma mulher no ramo, isso me deixa feliz.

'Pois é...' Anynha, parabéns. Desejo sucesso no seu blog, que você persista firme e forte neste intento. Obrigada pelo Ad Finem já fazer parte da lista de seus blogs, com certeza também estará entre os meus preferidos. Grande abraço.

2 comentários:

  1. muito obrigadaa!
    fikei muito feliiz em ver um post no seu blog, dedicado a meu blog!!

    tou só começaando, ainda me adaptando... mas espero em breve, fazer alguma diferença... hehee

    pois é... mais uma mulher na área...
    somos nós conquistando nosso espaço, tbm no mundo virtual!

    e mais uma vez obrigada pela força, AD FINEM desde seu início é uma leitura obrigatória para mim!
    Sucesso p vc tbm!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Islamara, se possível gostaria de solicitar a indicação do meu blog na sua página virtual, tendo em vista a mesma ser de grande credibilidade e um dos mais acessados da terrinha, desde já agradeço.

    Ernando Souza.

    ResponderExcluir