SEJAM BEM VINDOS

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Siimplylove

Estava agora no messenger e fiquei feliz de saber da existência de mais um blog dix-septiense. O melhor gente, é que o blog é de uma pessoa do sexo feminino. Isso mesmo, não é de uma mulher, porque ela ainda é adolescente, é uma menininha linda, mas que já teve a coragem a ousadia de criar seu próprio diário virtual. E querem saber, já visitei e gostei muito do que vi. Ela, apesar de bem jovenzinha tem uma maneira criativa de falar das coisas da vida, como amizade, felicidade, chega até a filosofar em alguns pontos.

Claro que tudo feito de acordo com sua idade, mas podem ter certeza, os seus textos me fizeram refletir em algumas coisas necessárias a nossa vida. Garanto a vocês, que se visitarem não se arrependerão. Eu confesso que fiquei surpresa. Quando ela me cumprimentou no messenger para dizer-me que havia criado seu próprio blog e que já havia colocado o link do Ad Finem, não achei que fosse encontrar posts reflexivos sobre a vida, até porque se tratava de uma criança ainda. Todavia, ao acessar o http://www.siimplylove.blogspot.com/, vi que a coisa era séria, que esta menina tem muito a contribuir e que ela com certeza irá longe se persistir no ramo.

Bem, mas os dix-septienses devem está se perguntando de quem eu estou falando. Quem será essa menina a que me refiro. Isso mesmo, a menina é essa linda garota da foto ao lado. Seu nome é Bianca Morais, filha do também blogueiro Wilton Júnior e de Naiana. Ela tem 14 aninhos de idade, cursa o 9º ano do ensino fundamental. Em seu perfil ela se apresenta assim: Eu , sou Bianca , mais conhecida como Bia ou Bibisinha, uma sagitariana bastante sincera e super feliz, amo meus amigos,amo muito a minha familia, amo Deus, minha Estersinha, a cada diia me supero mais ainda com as coisas q gosto de fazer , faça o q te deixa feliz , pq ninquem vai fazer por vc!

Ela conseguiu caracterizar seu blog de forma graciosa e jovial. O layout é muito legal e com certeza será mania da garotada na net. Gostei de ver Biaquinha. Amei sua iniciativa. É de mulheres como você que o mundo precisa. Mulheres corajosas, determinadas, decididas, que sabem o que querem e correm atrás. Sinceramente, não tenho palavras pra expressar a felicidade que é ver seu blog. Sabe por quê? Sei o quanto isso tem me custado. Apesar de parecer fácil, criar um blog, não é. E mantê-lo então... Pelo contrário, sei o quanto tenho sofrido e ralado para aqui está. HTML, ah, isso eu vim saber o que era um dia desses e você já esta falando nisso (risos).

Nossa, você é realmente muito ousada e isso é muito bom. Parabéns menina, mais uma vez parabéns mesmo. Ah, só mais uma coisinha viu, nem pensar em desistir, jamais. Vou acessar seu blog todos os dias e quero ver sua atualização ali diária. Você começou híper bem.

Para vocês terem uma idéia do que Bianca trata em seus textos, deixo um para que vocês vejam. É um texto reflexivo escrito por Bianca que demonstra que ela é uma adolescente centrada e que gosta da vida:

SORRIR
Huuum sorrir?!?!!!!, Sorrir é bem legal mostra q vc esta feliz, realizado, orgulhoso, agradecido, entre vários, dizem q sorrir faz bem para o coração, e faz sim , quando vc sorri por algo , nossa vc sente uma coisa boa dentro de vc , é como se o mundo acabasse de le realizar um sonho, ficar feliz é a sensação mais maravilhosa do mundo , pq vc se sente realizado com o q faz. Nunca faça algo q te deixa infeliz, pq sua infelicidade se espalha nas pessoas q vc convive, o mau humor afeta na sua capacidade de amar, e até de sorrir, nunca seja ignorante com os q vc ama eles se afastam de vc,tente ser feliz o Maximo possível , para q as pessoas ao seu redor sejam felizes com vc , já ouviu falar na frase: “ Trate as pessoas , como vc desejaria ser tratado” poiis é , faça isso, sorria! O mundo é lindo!

Qndo vc sorri pra alguém e essa pessoa te retribui o sorriso, ñ é legal? É super legal, ser gentil é muito bom, sorrir, ser educado, são modos de mostrar q se esta feliz q qr compartilhar essa felicidade, sabe tem gente q sorri pra se dar bem, q passa por alguém sorri depois qndo vê outra pessoa sai falando da pessoa, isso é ser falso! , ñ faça isso é triste, e feio e vc se torna uma pessoa infeliz, chata, super insuportável.
Rir nossa tbm é muito bom, vc fica super alegre, ñ importa com oq, mais siim ria, só ñ ria a custas dos outros, dá pena, e é feio, qr rir conte uma piada , se divirta com os amigos , faça por onde rir ser feliz ,sorri, dar gargalhadas , só ñ ria com o q ñ tem nada a ver , é exagero , e tbm é super mega bobo , paga mico se vc rir sozinho e ninguém ri com vc, faça com q riam com vc , ñ q riam de vc!
Seja Feliz, Sorria!

Frase de hj:
"Ainda que haja noite no coração, vale a pena sorrir para que haja estrelas na escuridão."
Postado por Bibiisinha M.

3 comentários:

  1. Brigadoo Islamara , por postar meu blog , espero q ele chegue pelo menos aos pés do seu e do de Papai , eu leio o seu e o dele todos os diias , obrigado mesmo
    bjoos

    ResponderExcluir
  2. Não há de que agradecer Biakinha, se você continuar como iniciou com certeza você superará nós dois em breve.

    Abraços e Obrigada pela interação no ad finem.

    ResponderExcluir
  3. Wilton Jr. é uma pessoa ímpar. Inteligente, honesto e super dedicado. Para mim é uma grande satisfação ter a sua amizade. Abraços. Maninho. www.maninhodesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir