SEJAM BEM VINDOS

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Reunião

Ontem tivemos mais uma reunião da Mulheres Unidas em Cristo na casa da irmã Kátia. Como de costume a reunião foi um verdadeiro sucesso. Não nos resta nada a não ser, agradecer a Deus por tudo que Ele tem realizado em nosso meio. Sabemos que a misericórdia do Senhor é o que tem nos sustentado e derramado da sua graça em nossas vidas. Essas reuniões revigora nossa força, firma a nossa fé e nos dá comprovação exata da exitência de Deus. Ela tem sido um refúgio para muitas vidas.

O que aoconteceu ontem em nosso meio superou todas as nossas expectativas. Sinceramente, quando começamos o trabalho, achei que pela primeira vez iríamos ter uma reunião sem muitos atrativos, novidades e surpresas. Enganei-me por completo. A reunião foi maravilhosa e eu aproveito o ensejo para parabenizar Sheilinha. Affff, o lanche que você preparou para nós, estava simplesmente digno de elogios. Raramente repito alguma coisa que como, sou péssima pra comer gente, minha alimentação é pouquíssima sempre. Minha mãe diz sempre que é 'comida de pinto' (risos). Mas, ontem me esbaldei em tudo aquilo e discretamente, até sem jeito, um pouco envergonhada, pedi bis (risos). Parabéns, Sheila, mais uma vez.

Nossa próxima reunião já está marcada, será no dia 20 de março, na casa da irmã Isabel Felipe. É incrível, mas quando concluímos uma reunião, já ficamos ansiosa para que outra chegue. Já deixo de pronto o convite para quem queira juntar-se a nós e participar.

Um comentário:

  1. Islamara mandei ontem um E-Mail para Junior Wilton, ele me respondeu com muita elegancia, só tenho enviado comentarios para vc, Wilton e raramente Paulo. Não sou anonimo, enviei no meu E-mail mesmo, se vc quiser pode pedir para ele. Penso em deixar de até de ler qualquer coisa de minha cidade. Sei q vcs jamais podem publicar da forma que eu escrevo, mas pode confiar eu não minto. A maior revolta minha é eu ter desafiado quase toda minha familia, e hoje está ai este desgonverno. Não estou atraz de emptrego não, reclamo a falta de compromisso com nossa cidade. Deixe eu citar um só item. LIMPEZA PUBLICA. Cesar Aquino- cesaraa.22@hotamil.com

    ResponderExcluir