SEJAM BEM VINDOS

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

ESCLARECENDO

Como disse que voltaria, voltei. Confesso que estou deveras cansada e ainda tenho que ir para faculdade, contudo, promessa é dívida.

Vim apenas para fazer alguns esclarecimentos para os meus webleitores, muitas coisas tem ocorrido nesse período carnavalesco, morreram três pessoas, uma de afogamento, que o ad finem relatou e duas mortes naturais. Ontem, foi encontrada uma ossada humana nas imediações do Abatedouro Municipal, segundo informações enviadas a este blog, pelo amigo Jhonatan, a quem agradeço pela atenção. A ossada foi encontrado pela COSERN.

Bem, a despeito de todos os acontecimentos, há alguns leitores anônimos, que insistem e persistem em me enviar comentos sobre o carnaval dix-septiense, pedindo para que me pronuncie sobre tal. Os comentos vem atingindo terceiros de forma grosseira e ilícita, mediante a qual não posso e nem devo aqui expor.

Impende destacar portanto, que diante do exposto, achei relevante de tecer algumas considerações sobre o assunto. Em primeiro lugar, quero afirmar e já ratificar, que em hipótese nenhuma publicarei comentos que venham atingir a imagem ou a honra de quem quer seja, independentemente de qual bandeira este ou aquele eleve. Esse espaço é utilizado para informação, entretenimento e para acrescer um pouco o meu conhecimento e prática na escrita, algo que faço com muito prazer. Entendem?

Bem, continuando, não gosto, nunca gostei de carnaval, respeito os que gostam, mas me dou ao direito de afirmar que é um tipo de evento que nunca fez o meu gênero.  Ademais, passei pouco tempo em casa, neste período, e os momentos que passei ou estava dormindo, ou estudando, ou lendo, ou assitindo filmes, coisas bem significantes que não me permitem atentar para o envolto. Apesar do exposto, acompanhei através dos blogs de amigos dix-septienses todo os acontecimentos, mas não senti necessidade de relatar, uma vez que não me interessavam. Ocorre, que mediante tanta insistência, estou me pronunciando.

Assim, sobre o carnaval, que julguem os foliões, uma vez que foram eles que participaram e são os melhores para assim o fazer. Não compete a mim dizer se foi bom ou não, se houve organização ou não. Todavia, deixo aqui algumas considerações dos amigos blogueiros que particiaparam e já fizeram seu julgamento.

O blog Terrra do Nunca, do amigo Charles Miller afirmou: Carnaval (Parte I)

Acabou ouou…Acabou ouou…Acabou ouou…Acabou ouou…
Finalmente acabou, não o carnaval, mas a tentativa de fazer um carnaval (Aline Meneses), essa frase representa o tamanho da indignação dos foliões dixseptienses.
Um carnaval cheio de gafes, desorganização e sem o menor respeito com os que estiveram presentes em GovCity, para curtir um dos carnavais mais alegres e atrativos do RN, como já foi chamado.
Os (Des)organizadores desse carnaval tem muito á aprender, principalmente no quesito atrações, infra-estrutura e outros.

O amigo Jocigleuson aduziu em seu blog o Cotidiano:
Encerramento do carnaval dixseptiense

Com esse post encerro a seqüência de post relacionado ao malfadado carnaval de Governador Dix-sept Rosado-RN.
Existe um ditado popular que diz: Nada dá certo começando errado. O encerramento do nosso carnaval condiz com esse ditado.
Uma verdadeira batalha no palco principal do carnaval marcou de forma desastrosa o encerramento do nosso carnaval. O vocalista da banda Prabalá, durante sua apresentação, disse aquilo que já estava na boca do folião: a falta de organização.
O Problema maior foi que ele estava com uma arma poderosa na mão que era o microfone, e diante de uma grande multidão chegou a afirmar que o som era uma merda, isso é uma verdadeira falta de respeito com vocês (folião) que estão aqui para se divertir...
Com isso começou a tentativa de bastidores para calarem o músico da banda, que por alguns instantes teve o som de seu microfone cortado.
Com esse fato o Carnaval de Governador Dix-sept Rosado-RN, iniciou, teve uma sequencia, e terminou com fiasco.

Por fim, o amigo Wilton Júnior publicou em seu Blog The Place o esclarecimento dado pelos organizadores do evento aqui explicitado e, como o texto é um pouco extenso e também considerando a extensão do meue post, remeto vocês ao blog The Place, especificamente ao post aludido através do link: The Place.

Encerro este artigo com um ponto final. Não quero e nem vou voltar a falar do carnaval dix-septiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário