SEJAM BEM VINDOS

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Pedido de uma adolescente

Dia 08 deste, recebi um comentário de uma adolescente de 16 anos me pedindo o seguinte:

Anônimo disse...
islaamara


Gostaria que você postasse em seu blog. sobre as confusões que está acontecendo na escola estadual Manoel Joaquim, Na Escola Não vai mais existir 3ª Serie (ensino Medio) no Turno Matutino.


E isso esta provocasndo muita confusão pois a direção da escola colocara apenas uma 3ª serie no turno Vespertino e duas turmas no turno Noturno sendo que o vespertino seja apenas as pessoas da Zona Rural, E no Noturno pessoas da Zona Urbana.

Tenho 16 anos vou cursar a 3ª serie
e chegar tarde em casa não é nada bom.
Aceitei numa boa mais o ruim é
essa Norma so vale para uns e outros naum.
Vendo a lista do Turno Vespertino Eu vi os nomes da Filha da ex vice diretora e de umas parentes da diretora que não são da Zona Rural. Isso é muito errado.
Onde entra os nossos direitos
A noite são ápenas 3 horas de aula e a tarde 4 e 20 minutos.
Eu quero Justiça!
Direitos iguais para Todos

O Povo da Zona Rural Não é melhor do que agente nem na China.
8 de fevereiro de 2010 14:27

Bem querida, a priori, gostaria de dizer da minha felicidade de receber e ler seu comento. É bom saber que apesar de bem jovem, você já está lutando, reivindicando direitos e publicando seu descontentamento sobre fatos que considera injusto.

Já havia aceito sua solicitação, todavia, ainda não tinha postado aqui na página principal, porque esperava conversar com a diretora da aludida escola e averiguar a situação. Como ainda não tive tempo de fazê-lo, registro aqui seu pedido.

Deixo o espaço para que a diretora Ednólia faça suas considerações sobre. Conheço Ednólia há muito e sei que certamente ela o fará e esclarecerá todo o mal entendido.

Obrigada cara leitora por sua interação no Ad Finem

Nenhum comentário:

Postar um comentário