SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Parabéns

Hoje terá festa na Lorena, infelizmente não poderei me fazer presente pois tenho uma prova na faculdade. Affff, queria muito ir. Bem, mas como não posso, não adianta ficar lamentando. O motivo da festa é algo muito especial para mim, o aniversário de meu irmão João Batista. Ele hoje completa mais uma primavera e juntamente com sua família, amigos e e companheiros da congregação que ele dirige, estarão ali reunidos para louvar e agradecer a Deus por sua vida.

Bem, como ultimamente tenho falado muito em João aqui no Ad finem, (risos). Assim, vou fazer um post bem light. Quero apenas de público registrar meu amor por você irmão e dizer-lhe que sempre terá em mim um ombro amigo. Que sempre poderá contar com sua mana, pois ela estará sempre a disposição. Desejo felicidades mil a ele e a sua família.

João é casado com Amanda Carlos e pai de João Vítor e Ester.

Parabéns a todos vocês. Vocês moram em meu coração. Grande beijo.

3 comentários:

  1. Parabéns ao AMIGO JOÃO, desejo-lhe muitas felicidades, saúde e que DEUS o proteja.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amigo George, pelas felicitações ao meu irmão e pela sempre interação neste espaço.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. parabéns joão desde o tempo que morava em dona ana que achava vc era uma pessoa abençoada,sabia também que tinha um bom caração era um dos meus melhores amigos,numca esquecie da nossa amizade que siga firme e forte no caminho do senhor.bjs

    ResponderExcluir