SEJAM BEM VINDOS

sábado, 27 de fevereiro de 2010

I Conferência Municipal de Defesa Civil

Estive presente, embora que por pouco tempo, uma vez que estive em Mossoró na manhã de hoje, na I Conferência Municipal de Defesa Civil em Gov. Dix-sept Rosado. A Conferência tinha por principal objetivo discutir e estabelecer prioridadades para o enfrentamento dos impactos causados pelos fenômenos climáticos em nosso município.

Mais uma conferência realizada em nossa cidade. A penúltima foi a Conferência das Cidades, da qual participei efetivamente. Com as conferências aqui já empreendidas pude perceber uma participação relevante de pessoas da administração e da sociedade em geral. Ressalto que não falo de uma participação de corpo presente, e sim de debates e discussões envolventes e sérias no decorrer da realização das conferências. Ficou notório hoje, quando cheguei na Câmara Municipal o envolvimento das pessoas que ali estavam e isso, confesso, me deixou feliz.

É muito bom ver que nosso povo está crescendo no sentido de buscar informações e de debater sobre os problemas que envolvem nosso município. Sem dúvida, o conhecimento é a base de toda busca por direito e por ações que venham a contribuir de forma relevante para mudanças significativas.

Parabéns aos organizadores do evento. Vimos que o tempo, nas conferências já realizadas, foi otimizado e aproveitado da melhor forma possível. Mais uma vez parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário