SEJAM BEM VINDOS

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Deu no Abelhudonews

Visitando o blog Abelhudonews, do amigo, filipense, João Paulo Barra, vi dois pequenos posts que achei relevante aqui copiar. Um, traz uma notícia de Rodolfo Fernandes, o outro, uma pergunta intrigante, inteligente e sagaz, mas não sem resposta. Vejam:

RODOLFO FERNANDES RECEBE NOVA VIATURA
A cidade de Rodolfo Fernandes, pertencente à 3ª Cia. de Polícia Militar de Apodi, sob o comando do capitão Carvalho, recebe uma nova viatura para melhorar o policiamento naquela cidade, que tem como comandante do destacamento o Sgt. Morais, que recebeu a mesma ontem em Natal. Essa é mais uma ação do governo do estado em prol da segurança pública da região Oeste.

NÃO CUSTA NADA PERGUNTAR...

O fato de Felipe Guerra ainda não ter recebido uma nova viatura policial, mesmo esta já tendo sido prometida há vários meses, tem alguma coisa a ver com o fato do prefeito Braz não ser aliado político da governadora Wilma?
Se for assim, só o povo é que sai perdendo!

Faço das palavras de João Paulo, as minhas. Será que o fato de Gov, também, não ter recebido a viatura policial, mesmo depois de a prefeita ter sido notificada que a receberia, tem alguma coisa a ver com situação dela não ser aliada da governadora Wilma????

Se alguém puder responder a pergunta que ousem e o façam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário