SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

SEMANA PEDAGÓGICA

A Secretaria Munhicipal de Educação Cultura e Desporto iniciou na manhã de hoje a Semana Pedagógica de 2010. A prefeita Lanice Ferreira esteve presente trazendo sua mensagem aos educadores municipais e abrindo oficialmente o evento. O Secretário Municipal de Educação falou sobre a principal meta deste ano, que é trabalhar com base nas ações estabelecidas no PPP das escolas.

O ciclo de palestras que ocorrerá esta semana foi iniciada pela Assistente Social Agslene Agripino, com o tema Relações Humanas no Trabalho. Amanhã os trabalhos continuarão a partir das 8:30h, com palestra proferida sobre 'O debate pedagógico e sua importância no contexto escolar' a qual será ministrada por essa blogger que vos fala e pela professora Ivone Carlos.

As 10:00h da manhã, a Visão Mundial fará apresentações dos projetos empreendidos por ela em nosso município. Na quarta-feira, O Secretário de Educação, Diassis Araújo, proferirá palestra sobre o 'Planejamento Pedagógico coletivo: desafio para um sucesso escolar'. Os demais dias da semana serão reservados e direcionados para os planejamentos das escolas.

Esperamos que essa semana seja de forte contribuição para todos nós. Que ela possa acrescer em experiência e aprendizagem para os profissionais da educação. Parabenizo o Secretário Diassis pela organização e desenvolvimento do evento.

Ps. Foto extraída do The Place.

Nenhum comentário:

Postar um comentário