SEJAM BEM VINDOS

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Mais velinhas


Hoje também tem velinha para duas pessoas super queridas e queria registrar de público meu carinho por elas. A primeira pessoa a que me refiro é minha amiga, Aisa Costa. Há anos que convivo com Aisa e neste tempo perpassado, ela já foi um pouco minha mãe, minha irmã, minha confidente.

Hoje? Hoje nada mudou, apesar da distância e de a vida  impor um certo afastamento pelas circunstãncias que surgem, ela permanece, aquela amiga que quando a coisa aperta, os problemas chegam, e você necessita de um apoio e ombro pra chorar, ela é sempre lembrada. Por isso dedico a voê Aisa, tudo de melhor que há neste mundo. Desejo felicidades mil a você e tod sua família. Declaro de público o amor e respeito que tenho por você. São pessoas iguais a você que me fazem acreditar que vale a pena viver e acreditar na amizade.

Aisa é Assistente Social em nosso município. Mãe de Iana, Géssica, Mateus e esposa do ex-prefeito Gilberto Martins.

Beijão Aisa.

Outra pessoa que também merece nosso respeito entrou na nossa vida por meio do trabalho, mas hoje, é uma das pessoas queridas, que fazem parte do nosso ciclo de amizades. Reginaldo é o tipo de pessoa que nos faz perceber sempre, o quanto ele nos considera e o quanto tem apreço por nós. Nunca, jamais, eu, ou Júnior necessitamos de Reginaldo para sermos decepcionado. Ele sempre está ali pronto para ajudar e fazer o possível e o impossível. Acho que ele é até ruim para si mesmo, pois é bom demais para com os outros.

À você Reginaldo desejo sucesso nos seus empreendimentos. Que possa sempre realizar os seus sonhos e
concretizar tudo o que deseja.

Reginaldo assume a pasta da Secretaria de Saúde em nosso município.

Um abraço Reginaldo.

2 comentários:

  1. Islamara, através do seu blog quero, desejar tudo de bom para Aisa, uma pessoa que eu adoro de coração, quado estive em gov passando uns dias de férias passei horas conversando com a mesma.Aisa muita felicidade para voçê e sua familía, e que voçê continue sendo essa pessoa maravilhosa que é.Um abraço de um amigo que te adora.francisco

    ResponderExcluir
  2. Em todas as profissões, existem particularidades no tocante a "DESVALORIZAÇÃO DA CATEGORIA", é certa que na educação o desrespeito aplica-se em grande proporção. Más, eu quero contribuir neste tema, observando que, infelizmente existem profissionais que não buscam qualificação ideal para melhor repassar seu conteúdo, prova disso, é que o fruto de seus trabalhos não tem sido motivador, ou seja, em vez de não só lutar pela melhoria de condições de trabalho e de remuneração (que é muito justo) não tem feito seu dever de casa, que é transformar os nossos irmãos brasileiros desfavorecidos, em profissionais qualificados, fazendo desta forma, aumentar o exército de descontentes do nosso sistema. Portanto, amigos de luta, não conseguiremos mudar essa situação, se não fizermos a diferença por todos aqueles que passam pelas nossas mãos, e quase sempre, nada fazemos, a não ser reclamar.
    Edmilson F. Júnior
    (junior.edmilson@uol.com.br)

    ResponderExcluir