SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Mulheres Unidas em Cristo II

Diante dos comentários que venho recebendo, sobre o post das Mulheres Unidas em Cristo, fato que me deixa deveras feliz, pois me faz tomar connsciência de que realmente nosso trabalho não é vão, pormenorizo alguns detalhes dos nossos encontros, no sentido de informar e esclarecer lacunas do post anterior. 

Antes disso, contudo, gostaria de agradecer a Arineide Carlos, pela interação e comento deixado aqui. Arineide é ex-vereadora de nosso município, pessoa que admiro e respeito por sua garra, determinação, força de vontade e trabalho. Sem dúvida, uma das grandes edis que câmara legislativa já possuiu.

A você Arineide, e a quem mais possa interessar, nossa reunião deste mês, será mais precisamente no dia 20 de fevereiro, no Conjunto Liberato Lopes. A casa da irmã Kátia fica no segundo quarteirão, do aludido conjunto, e, sempre se inicia às 19:00h. Sinta-se a vontade e convidada para ali chegar. Somos gratas pelos elogios e felicitações ao nosso grupo e contamos com sua colaboração e participação.

Certamente irá gostar, caso venha participar.

Ah, para mim é uma honra tê-la como minha leitora. Muito obrigada.

Um abraço a todas as mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário