SEJAM BEM VINDOS

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Informações

Diante das ocupações e afazares mil do dia de hoje, não pude aqui chegar. Tinha pretensões de dois posts para este dia, contudo, frente ao exposto e a necessidade de já me ausentar da net, na realidade não dispondo de tempo suficiente para escrever o que desejava, visto que ainda irei para faculdade, quero tão somente colpiar e colar, duas informações por demais relevantes, que Paulo Martins postou em seu blog. Eis o post:

Missionária Kelem Gaspar em Dix-sept Rosado
A missionária Kelem Gaspar, do Estado do Pará, vai participar de culto, nesta quarta-feira, às 7 horas da noite, na Assembleia de Deus em Governador Dix-sept Rosado.

Ao lado do marido, o missionário Dulcival Guedes, Kelem Gaspar atende convite do pastor Francisco Coriolano, Líder da Assembleia de Deus naquela cidade, onde vai contar seu testemunho de vida.
Chamada para a obra missionária com 15 anos de idade, Kelem Gaspar trabalhou com indios tembés, waiãpis, kulinas, kashinauas e barranquenõs e em vários países como Bolívia, Peru e Guiana, nas fronteiras com o Brasil.

Há mais de dez anos, Kelem trabalha com missões indígenas. “Através do meu testemunho ‘Coração de Jesus’ tenho alcançado quase dez mil pessoas e pretendo alcançar muito mais”, afirma a missionária.

Confesso que gostaria muito de está no culto hoje e conhecer o trabalho da referida missionária, uma vez que já ouvi muitos elogios a respeito, todavia, como não posso perder aula, tenho que me conformar em convidar todos vocês para virem prestigiar o trabalho de hoje. Sintam-se todos convidados.

Outra matéria que considerei importante aqui copiar:

Silas Malafaia – Nesta quarta-feira, às 6 horas da noite, o pastor Silas Malafaia participará do programa do Ratinho, apresentado por Carlos Massa, no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Ele vai debater sobre a PL 122, a chamada “lei da homofobia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário