SEJAM BEM VINDOS

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Ei, psiu, O Sistema chegou



Gostaria de me desculpar com o amigo Ernando, afirmando-lhe que não foi por descuido, nem tão pouco, por falta de vontade, que deixei de aqui registrar a criação do seu blog, O Sistema. Ocorre que as ocupações tem se intensificado dia-a-dia, de maneira imperdoável e eu vou vivendo cada dia, tentando romper em fé, para não desistir desse espaço que pra mim hoje é por demais relevante e gratificante.

Tem sido deveras complicado conciliar dois empregos, o final do semestre da uern, época que se assevera as cobranças e se intensifica os estudos e ainda minha vida pessoal. Assim, só agora venho aqui registrar a criação de mais um blog, que com certeza já virou mania para o povo de nosso terrinha.

Intento ainda dizer-lhes, que fiquei deveras honrada com seu comento e elogios a mim direcionados. Sou eternamente grata a você e a todos que fizeram desse espaço leitura diária e obrigatória. Desta feita, não só desculpo-me Ernando, pela demora, como também agradeço por sua participação e interação no Ad Finem. Desejo a você sucesso na sua empreitada, afirmando-lhe que o caminho a ser perseguido por blogueiros é árduo, todavia, muito, muito prazeroso. Transmitir em palavras o que significa está aqui neste espaço, interagindo com vocês é realmente impossível, já tentei, mas não consegui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário