SEJAM BEM VINDOS

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Sobre o carnaval de Gov

Sobre o carnaval do nosso município trago informações enviadas pela Assessoria de Comunicação, nos inteirando de bandas, locais e outras coisitas mais, que interessam aos foliões. Foliões que já se encontram a mil, se preparando e aguardando o grande dia para a arrancada inicial do movimento carnavalesco. Enquanto isso, os que não gostam do período, cito como exemplo eu, já procuram um lugar refugiado para ficar e se isolar de todo e qualquer barullho.

Publico ipsis litteris, sem tirar nem por palavra, o email a mim enviado:



"Construindo Cidadania" realiza mais um grande carnaval em Governador Dix-Sept Rosado

Já está quase tudo pronto para o Carnaval da Gente Alegria do Povo em Governador Dix-sept Rosado. Muita festa, alegria, descontração, segurança e muita animação prometem ser a marcas de mais um carnaval promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Juventude, Cultura e Desporto e que pretende transformar Governador Dix-sept Rosado na Capital da Alegria.
A programação na cidade terá início no próximo domingo. dia 07, às 16h, com apresentação do Carnaval da Criança Feliz, realizado pela Pastoral Solidária, na quadra de esportes Vicente Carlos de Menezes. Em seguida, no dia 11 de fevereiro, acontecerá o tradicional Campeonato de Futebol de Blocos Carnavalescos que de acordo com o Coordenador de Municipal de Cultura Marcelo Neves, 12 blocos já confirmaram participação no evento.

A exemplo do ano passado, a prefeitura municipal, espera receber a presença de milhares de pessoas da região, especialmente de conterrâneos que moram em outras cidades potiguares e até mesmo de outros estados, que aproveitam o carnaval para brincar e se divertir com folia saudável e animada, e também rever seus familiares.

Quando Lanice Ferreira assumiu a administração municipal ainda no ano de 2005, o carnaval em Governador passou a ser destino dos foliões da região por oferecer uma variada programação com balneários, concentração e grandes arrastões.

“Estamos fazendo o possível para, mesmo diante das dificuldades financeiras, realizarmos uma programação que seja do agrado da população e do folião. Concerteza será uma festa bonita, alegre e que transformará nossa cidade numa verdadeira Capital da Alegria.” Prefeita Lanice Ferreira.


SEGURANÇA
Com um contingente de 70 seguranças particulares e o apoio da Polícia Militar (PM), a prefeitura pretende oferecer ao folião segurança nesse que será um dos carnavais mais populares da região. Viaturas, veículo de resgate e ambulância também serão disponibilizadas para o atendimento emergencial quando necessário.

CARNAVAL PARA TODOS
As crianças e os idosos também terão vez na Capital da Alegria. Segundo o coordenador de Cultura, na sexta-feira, dia 12, haverá às 17h o Arrastão Infantil com o Bloco Patotinha, ao som de Dj Bruninho e durante a noite, na quadra municipal Vicente Carlos de Menezes, o I Baile da Terceira Idade com a Orquestra de Frevo Só Papo e a Banda Embalo Elétrico.


PREFEITURA DE GOV. DIX-SEPT ROSADO - CONSTRUINDO CIDADANIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário