SEJAM BEM VINDOS

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Notícias de Felipe

Recebi um email de Wênia Kaline, me relatando sobre as melhoras de Felipe, filho de Wender e Elisângela, que se encontra em Fortaleza, realizando um tratamento de saúde.

Estive conversando no domingo pela manhã com Edvoneide, avó paterna de Felipe, e ela me relatou a jornada enfrentada, em prol da saúde e restauração de Felipe. Me falou sobre a força de Elisângela, a fé, a dedicação, a paciência, a maneira sábia, decidida, valente com que ela vem encarando tudo isso. Para quem conhece Elisângela, realmente não podia ser diferente. Ela é realmente uma pessoa corajosa, forte, batalhadora e uma grande vencedora em tudo o que faz.

Certamente a situação de Felipe não diferirá das demais vividas por Elisângela, com certeza, Deus está ao seu lado e ela vencerá sem sombra de dúvida, mais esse óbice em sua vida.

A você Elisângela e a você Wender, nós dix-septienses, estamos torcendo e orando por vocês, confiantes de que Deus está ouvindo nossas petições.

Um comentário:

  1. Islamara,quando estive em gov tirando ums merecidos dias de férias conversei com Elizangela pôr telefone e ela agradecia demais em geral o povo dix-septiense, pelas orações, resutando na graça alcançada pôr Felipe,e nós mesmo a distançia, pedimos em oração ao pai do céu, o restabelecimento de Felipe,e eu me sinto orgulhoso em ser amigo de uma mulher de fibra como Elizangela.Um abraço do leitor Francico

    ResponderExcluir