SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Jovens no retiro

Hoje pela manhã, ainda cedo, saiu uma caravana de jovens da Igreja Evangélica Assembléia de Deus para um retiro espiritual. Os jovens estão no Sítio Gangorrinha, no balneário de Sobrinho, sob a responsabilidade de Romilson calixto e Taciano, dentre outros que dão suporte a eles.
Cerca de 35 a 40 jovens encontram-se ali e passarão mais dois dias, retornando às suas casas apenas na quarta-feira a tarde. Estivemos hoje ao meio dia lá e fiquei feliz de ver aqueles jovens ali se divertindo de forma sadia, com brincadeiras salutares, tomando banho e aproveitando o que há de bom na vida.

Agradeço muito a Deus por meu filho ali está. Fico extretamente feliz de ver meu filho empolgado e satisfeito com eventos desse tipo. Só tenho realmente que expressar minha felicidade e gradecer a Deus por tudo.

Parabéns a Romilson e Taciano pela realização do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário