SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Novo domínio do Ad Finem

Nesta oportunidade, apresento aos meus webleitores o novo endereço do Ad Finem: http://www.islamara.com.br/. A priori, o endereço aludido direcionarão vocês para o ad finem, ainda com o velho endereço do blogspot, todavia o novo domínio que adquiri, há quase um ano, já está ativo. Aos amigos ad finenses peço-lhes que salvem o novo endereço, nos seus favoritos.

Há quase um ano, como relatei adquiri um domínio para o meu blog, paguei por isso, todavia, como não entendo patavina de nada, do mundo digital, estou ainda tentando encontrar alguém que me ajude neste intento, de transferir meu blog para o novo domínio e escolhendo uma nova hospedagem para ele. Ernesto prometeu-me fazer isso. Vocês conhecem Ernesto não é???? !!!!!!1

Os dix-septienses sabem de quem estou falando, não precisa dizer mais nada, (risos). Pagiel agora está me auxiliando, e baixou uma apostilha enorme pra mim, sobre HTLM, a qual estou tentando ler. Afff, gente, tenho que ralar muito pra manter este blog, pois sou total e completamente leiga em informática, para não utilizar uma palavra perjorativa, que não iria alimentar meu ego em nada.

Diante do exposto, sigo eu penando literalmente para postar aqui minhas idéias e não deixar de lado este vício salutar. que se tornou meu hobby preferido.

Fiquem com o novo endereço e aguardemos as novas mudanças.

Um comentário:

  1. Ernesto é um cara muito ocupado, quase nunca se encontra ele em casa ou em um lugar parado. Mais é isso mesmo, pessoas importantes e de tamanha sabedoria é realmente difícil de se encontrar. Digo isso pq todas as vezes q precisei dele, ele me atendeu mais muitas outras pessas estavam sempre correndo atraz dele

    ResponderExcluir