SEJAM BEM VINDOS

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Resumo do Campeonato Municipal de Futebol

Depois da publicação feita sobre as reclamações dos amigos Almiro e Douglas, devido a ausência da cobertura do campeonato ocorrido em nosso município, o ad finem já conseguiu um parceiro na divulgação do supracitado evento.
Publico abaixo, ipsis litteris, texto com todas as informações da final do campeonato de futebol, com indicação do campeão, das premiações e organização.

Agradeço ao amigo Miguel Neto, pela ajuda aqui prestada e parabenizo aos vencedores pelo êxito alcançado e também aos organizadores, destacando o amigo Secretário Municipal de Juventude e Esporte, José Emídio, juntamente com o Coordenador de Esporte, José Carlos, desejando que mais eventos do tipo ocorram em nossa cidade, pois sou consciente da relevância do esporte na vida dos jovens. Assim, entendo, que necessário se faz, que haja cada vez mais investimentos nessa área, para que possamos agregar valores já bem esquecidos e contribuir para que os jovens busquem e encontrem formas sadias de se divertir.

OBS: Foto e texto abaixo de Miguel Neto...
Boa tarde Islamara!!!!
Gostaria que publicasse em seu excelente BLOG o resultado final do Campeonato Municipal de futebol de Gov. Dix Sept Rosado, realizado de 17 de Outubro a 31 de Dezembro de 2009. Onde a Associação Cultural e Desportiva Tapuyo conseguiu sagrar-se campeã.

O Tapuyo disputou 11 jogos, com 07 vitórias 03 empates e apenas 01 derrota. A equipe marcou 26 gols, sofreu apenas 04 gols, tendo um aproveitamento de 24 pontos e um saldo de 22 gols.
Na final o Tapuyo enfrentou a equipe do União de Aguilhadas. O 1º jogo foi realizado no dia 27/12/2009, e as equipes não saíram de um empate de 0x0.

Na grande Final, que foi disputada no dia 31/12/2009, o Tapuyo conseguiu uma elástica vitória por 3 a 0, com gols marcados por Marqley (02 vezes), e Manasses (01 vez).

Fizeram parte do elenco do Tapuyo, os seguintes jogadores: Netinho de Geó, Neudvan, Agnaldo, Ediélson, Marcelo, Roberto, Douglas, André, Fladevick, Vaninho, Neucivan, Lucas, Degenal, Ruan, Miguel, Almeida, Caio, Manassés, Giliarde e Marqley.

Técnico: Évio Luis, Massagista: Netinho, Cinegrafista: Aristóteles.

O Campeonato foi promovido pela secretaria Municipal de Juventude, Cultura, esporte e lazer, e ofereceu as seguintes premiações:

1º Lugar – Troféu e 2 mil Reais
2º Lugar – Troféu e 1mil Reais
3º Lugar – Troféu e 500 Reais.

E também premiou: Artilheiro, melhor Goleiro e Atleta revelação...

Atenciosamente:
Miguel Borges de Morais Neto

2 comentários:

  1. parabens a todos os jogadores,tecnico.e todos os derigente deste time maravilhoso,que tem muita tradição em dix sept rosado.obrigada por fazerem parte desta historia.

    ResponderExcluir