SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Contratos e concursos em Dix-sept

Hoje grande parte dos dix-septienses estão confusos, tentando entender o que ocorrerá com os contratados que prestam serviço a Prefeitura Municipal de Gov. Dix-sept Rosado. Acontece que recentemente a Prefeita Lanice Ferreira recebeu uma notificação do Ministério Público solicitando um ajustamento de conduta e com isso exigindo algumas mudanças e inclusive a realização do concurso público.

Conversando agora a pouco com o Advogado Tarcísio Silva ele me informou que na tarde deste dia, sentará com a prefeita Lanice Ferreira, para fazer o ajuste necessário e conversar com o Promotor de Justiça, no sentido de prorrogar os contratos por mais seis meses até que nesse período realizem o Concuso Público.

É bom ressaltar, que nos contratos já realizados, tem alguns casos específicos que, devido ao nepostismo, deverão ser avaliados de forma particular, com a presença do Ministério Público, isso segundo as informações repassadas a este blog, pelo supracitado advogado. Afirmou Tarcísio que tudo será feito de forma a não prejudicar ninguém. Todas as negociações possíveis serão realizadas para que tudo ocorra dentro dos trâmites legais e que ninguém seja lesado e/ou prejudicado.

Embasada nas informações adquiridas, a previsão é que o município realize neste primeiro semestre de 2010 o concurso público e que neste interim os contratos temporários sejam renovados para dar andamentos aos trabalhos que não podem parar, tomando por base o princípio da continuidade dos serviços públicos.

Aguerdemos então por novas informações, amanhã teremos um posicionamento mais concreto e aqui o traremos. Quaisquer novidades a respeito o ad finem cuidará de inteirar os webamigos sobre.

Por fim, não poderia deixar de agradecer ao amigo, o advogado Tarcisio, leitor assíduo deste blog, fato que me deixa honrada e lisongeada, pelas informações repassadas pacientemente a esta blogger. Muito obrigada.

Um comentário:

  1. Olá amiga! Que notícias boas...Continue nos mantendo informados.Ah! Felizzzzzzzzz ano novo pra você, Jarson e
    Júnior Afonso.Kelly Adriana

    ResponderExcluir