SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Ausência de posts

Júnior Afonso tem me reclamado ultimamente a ausência de posts sobre as notícias de nossa terrinha. Acontece, que aqui, como em outras cidades pequenas e interioranas, passam por marasmos e quietudes, que não há muito o que falar. Estamos encerrando o ano e todas as atenções se voltam para os festejos e preparações de confraternização entre famílias e amigos.

Há algo que pretendia relatar neste espaço, que achei deveras relevante, todavia, o tempo é imperdoável, passa de forma ingrata e cruel e muitas vezes nos priva de fazermos aquilo que desejamos. Apesar de já passado, gostaria de registrar a presença a de Irmã Délcia em nosso município.

No início do mês de dezembro, encontramos (eu e Júnior Afonso) com a irmã Délcia e fiquei maravilhada com as declarações que ela fizera a Júnior sobre o seu trabalho na África. Fico pasma de saber como ainda existem pessoas que amam incondicionalmente e que dedicam sua vida em função de servir e ajudar os outros. O amor pregado por Paulo, que tudo suporta. Para ter uma idéia do que estou falando, a irmã Délcia declarou a Júnior que contraíra Malária inúmeras vezes e que Deus a livrou de todas e ela persistiu no seu propósito. Sinceramente, isso é raro, muito raro, raríssimo. Imagine-se saindo do conforto do seu lar e indo a terras longínquas para pregar o amor e demonstrá-lo ao mesmo tempo.

No demais, peço desculpas aos meus webleitores, principalmente os que moram fora, que anseiam qualquer coisa, qualquer notícia que os una ao nosso chão. Hoje, o irmão e amigo Paulo César, PC como é mais conhecido, me falou que as pessoas que estão distantes de nós, desejam de ver imagens de nossa terra. Assim, a partir de hoje, vou buscar imagens de alguns pontos de nosso município para aqui divulgar no Ad Finem. Espero que Júnior Afonso me ajude nisso (risos).

Amanhã, voltarei com mais posts. Agora me ausentarei daqui para participar de um culto de gratidão na casa de minha cunhada Amanda.

Desejo de coração, a todos os ad finenses, muita paz, amor, saúde, fé. Que possamos concluir este ano bem felizes ao lado dos nossos.

3 comentários:

  1. Olá Islamara, Primeiramente kro de parabenizar pelo blog, muito legal! Sou web leitor, todos os dias leio meus tres blogger preferidos,The Place, ad finem e o tio colorau.

    tenho notado a falta de assunto ...

    Mas fico mim perguntando pq nenhum desses blogs, cobriram o campeonato municipal da nossa cidade, talvez pelos afazeres de vcs, mas acho q ta faltando isso, o esporte de gov q andava tao esquecido...O blog caraubas hotnews, cobre todos eventos esportivos da cidade. Estou dando uma sugestão. Desculpas os erros de ortografia.
    Tenha um otimo ano novo!Manda um abraço ao amigo junior!!Abraços

    ResponderExcluir
  2. Islamara, um felíz ano novo, e que o pai celestial lhe cubra de glórias, voçê e toda sua família.Um abraço do webleitor francisco. Belém do pará

    ResponderExcluir
  3. concordo com Almiro, ta faltando falar do esporte de nossa terrinha, nos do Tapuyo fomos campeões Municipais no dis 31, no outro dia corri pra ver uq vc tinha postado no seu blog, pois sou frequêntador diario do seu blog, mas não tinha nada falando sobre a decisão do Municipal, apenas o blog THE PLACE comentou um pouco.

    abraço!!

    ResponderExcluir