SEJAM BEM VINDOS

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Novo Blog de Marina Oliveira

Hoje pela manhã recebi um comentário e fiquei muito feliz. Ora, sempre que nós blogueiros recebemos comentários ficamos felizes, (risos). Portanto, essa ênfase seria desnecessária, não fosse o comento merecer uma atenção maior.

Essa linda morena abaixo, chama-se Marina Oliveira, não a conheço e nem ela a mim, todavia, já temos algo em comum, somos blogueiras. Fico imensamente feliz quando vejo uma mulher adentrar neste ramo, e ai aproveito para instigar outras a fazerem o mesmo. Vejam o comento de Marina:


Marina Oliveira disse...
Oi..Tudo bem?Sou de Mossoró, mais minha família é toda de Governador, lendo outros blogs (há algum tempo )encontrei esse aqui..e passei a ser leitora assídua deste espaço..e ele muito me agrada..e já faz parte da minha leitura diária. Depois de passar a ler esse e tantos outros blogs..resolvi criar o meu..não escrevo tão bem quanto você e muitos outros, mais ficarei muito feliz se puder dá uma passadinha lá..qndo tiver um tempinho.Obrigada!http://marinaolive.blogspot.com;*
14 de dezembro de 2009 23:49

Bem pessoal fiz o que ela me pediu, dei uma passadinha por lá e gostei deveras do que li. Marina começou a postar ontem, e em dois posts, mostrou domínio na escrita e uma sensibilidade necessária para quem quer prender a atenção do leitor.

Agradeço Marina suas palavras elogiosas em relação aos meus textos, sinto-me honrada em tê-la como leitora assídua e por ter contibuído de alguma forma, como fonte inspiradora para sua decisão em criar o seu blog. Cumpre ressaltar, que apesar de ainda ser inexperiente neste ramo, uma vez que meu blog ainda é bem novinho, posso exprimir e publicar como leitora, fazendo assim um juízo de valor, que tenho convicção de que aqueles que se dedicam a leitura de blogs diariamente, inserirá o seu também, em sua lista favorita.

Não tenho dúvida que ele fará parte dos que leio comumente. Não quero ser melosa, nem piegas, nem muito menos bajuladora, até porque não preciso disso, mas seu primeiro texto merece ser lido e relido. Parabéns...

Ah, manda mais notícias suas, sobre quem é sua família e venha a nossa terrinha conhecer suas origens. Está ai o convite querendo vir as portas estão abertas, inclusive de minha casa.

Inseri o link do blog de Marina do lado direito do Layout, nos meus blogs preferidos, vão lá, vejam e constatem por si mesmos o que estou falando.

2 comentários:

  1. Não imaginaria que um simples comentário fosse motivo de um post..mais desde já muito obrigada! fiquei muito feliz!
    Agradeço os elogios e pela honra do meu blog está entre os seus favoritos.
    Quanto as minhas origens, sou filha de Zenilma, que é filha de Maria Salomé e Sebastião Carlos (já falecido), que por sua vez são primos. Sou sobrinha de Zé Almir que é casado com Velza e pai de Cristóvão e Cristiane..Acho que já deu pra conhecer alguém neh..hihihi
    Há alguns meses não vou a Governador..o que muito me entristece..gosto muito dái..mas quando por aí estiver, farei questão de lhe procurar pra lhe conhecer.
    Mais uma vez muito obrigada..
    Precisando, estarei aqui!
    Marina Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Oi já deu sim pra saber quem é sua família, rsrsrsr. Crisitiane, filha de Zé Almir é amiga de meu filho, sabe aqueles unha e carne, ela vive muito em minha casa...

    Será um prazer lhe conhecer, quando vier a Gov, nos procura...
    Abraço e obrigada pela interação no ad finem.

    ResponderExcluir