SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

MAIS JUSTIFICATIVAS - Assim eu vejo a vida...

Passei o dia inteiro desejando fazer um post, tenho muitas coisas pra dizer, já idealizei inúmeros textos, desejo ardentmente atualizar o Ad Finem, todavia, tudo o que eu tenho e pretendo dizer, não me foi ainda possível. O tempo está cada vez mais escasso, as ocupações aumentam, as responsabilidades se multiplicam e é exatamente nessas horas que me questiono, onde pararemos, onde chegaremos com esta vida moderna e exigente. O pior de tudo... não podemos parar.

Bem, mas depois de um dia infinitamente atarefado, venho justificar-me com os amigos Jonhatan Halisson e José Emídio, Coordenador e Secretário de Juventude, respectivamente, pela ausência de publicação do 1º Encontro de Juventude, que ocorrerá neste sábado - 19, em nosso município.

Poderia está fazendo o post ao invés de me justificar, todavia, devida a relevância e importãncia histórica do evento, quero dedicar-me de forma especial ao assunto. Assim, reitero minhas desculpas, prometendo que aludido post, não passará de amanhã. Hoje, era humanamente impossível acrescer mais uma atividade, por pequena que fosse, em minha rotina. Acordei-me mais cedo do que comumente faço, submeti-me a uma prova de Direito eleitoral pela manhã, trabalhei o dia inteiro e ainda tive que submeter-me a outra prova nesta noite, de Processo Penal, que não fora a compreensão do "Prof.", como ele mesmo se denomina, Armando Lúcio, não a teria conseguido realizar a prova, dado meu ultra, mega atraso de 40 minutos. O pior... não finda por ai não viu... (risos), amanhã, pela manhã, tenho outra prova e ainda tenho que estudar para a concretização da mesma.

Por isso, só agradeço a Deus pela força que tem me dado, pela coragem concedida, para ultrapassar as barreiras e os óbices que se levantam e por fim agradeço a vocês pelos acessos diários e permanentes ao ad finem, vocês são DEZ, não, vocês são MIL...

Agradeço a todos que me interpelam para solicitar atualizações e reclamar minha ausência. Sinto-me deveras honrada, em saber que vocês sentem falta de meus textos. Estou finalizando a etapa de avaliações na faculdade, entrarei em recesso e terei mais tempo para dedicar-me melhor a este espaço e procurar atender as expectativas de vocês, webleitores. Ah, uma novidade, tudo indica que ainda este ano, estaremos com novo endereço, novo domínio, novo layout. Tudo está sendo bem estudado.

Nos meus agradecimentos, quero fazer referência ao amigo Itamir, que hoje, conversando comigo, falou de sua compreensão sobre minha ausência neste espaço, disse entender minhas ocupações, entretanto, asseverou também, a importância do ad finem e da necessidade de atualizações diárias. Itamir, obrigada.

Para não ficar apenas em minhas palavras, talvez até desconexas pela rapidez com que escrevo e preocupação com o que ainda tenho pra fazer, deixo uma pérola poética de Cora Coralina:

Assim eu vejo a vida

A vida tem duas faces:
Positiva e negativa
O passado foi duro
mas deixou o seu legado
Saber viver é a grande sabedoria
Que eu possa dignificar
Minha condição de mulher,
Aceitar suas limitações
E me fazer pedra de segurançados valores que vão desmoronando.
Nasci em tempos rudes
Aceitei contradições
lutas e pedras
como lições de vida
e delas me sirvo
Aprendi a viver.

Um comentário:

  1. Oi..Tudo bem?Sou de Mossoró, mais minha família é toda de Governador, lendo outros blogs (há algum tempo )encontrei esse aqui..e passei a ser leitora assídua deste espaço..e ele muito me agrada..e já faz parte da minha leitura diária. Depois de passar a ler esse e tantos outros blogs..resolvi criar o meu..não escrevo tão bem quanto você e muitos outros, mais ficarei muito feliz se puder dá uma passadinha lá..qndo tiver um tempinho.
    Obrigada!
    http://marinaolive.blogspot.com
    ;*

    ResponderExcluir