SEJAM BEM VINDOS

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Felicidades

Hoje é o níver da gatíssima dix-septiense, Natália Ernesto e como gosto deveras dessa menina, doce, meiga, inteligente e muito linda, desejo felicidades mil para ela. Desejo que ela realize todos os seus sonhos e que Deus a ilumine sempre.















Aproveito a deixa para mostrar a beleza feminina de nossa terrinha. Essa menina é gata.

Parabéns Natália, sabe, lembro muito da época da escola dominical, onde nos encontrávamos sempre e ali eu me sentia um pouco mãe de vocês.

Quanto tempo não conversamos não é????? Quanto tempo que não me sobra espaço para encher o seu saco e o de Carol, com minhas lições e conselhos intermináveis????? Affff, Como era que vocês me aguentavam hein????? (Risos).

Gente, essa garota bela da foto e aniversariante do dia é filha de Luiz Ernesto e Dona Rita, irmã de Ernesto Neto, Júnior e cunhada de Jackeline e cursa Publicidade na UERN. Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário