SEJAM BEM VINDOS

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

OBA

Recebi do amigo Itamir Vieira, Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Gov. Dix-sept Rosado, mais uma notícia de nossa terrinha natal. Aproveitando a oportunidade, amigo Itamir, estava sentindo falta de algo, quando abria minha caixa de email. Não se faz necessário que lhe diga o que é??? Faz???? (Risos). Suas notícias diárias, que já não vêm com a mesma frequência. Ei, Itamir, mas antes que nosso amigo Kildare reclame porque faço cobranças secas e diretas, para todos vêem, quero dizer, é apenas uma brincadeirinha viu????? (Risos).

Bem, publico tal e qual o email de itamir, que trata da Olímpiada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, destacando a participação da Escola Municipal Isaura Rosado, que hoje é admistrada pela amiga Zélia Sales. Faço uso da ocasião, aproveitando o ensejo, para saudar e parabenizar Zélia, pela grande profissional que é. Zélia é uma das professoras mais dedicada e carinhosa com seus alunos, que eu conheço. Continue sempre assim.

Eis o texto:
Alunos da rede municipal de ensino receberão certificado de participação e medalhas de congratulação da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica.

Este ano mais de 80 alunos da Escola Municipal Isaura Rosado participaram da XII OLIMPIADA BRASILEIRA DE ASTRONOMIA E ASTRONÁUTICA (OBA) que teve prova realizada no último dia 15 de maio deste ano. Um total de 41 alunos receberão medalha de congratulação por terem atingido boa pontuação no concurso.

A solenidade de entrega dos certificados e medalhas acontecerá amanhã às 15h na Igreja Cristã Evangélica com participação de toda comunidade escolar.

Segunda Zélia Sales, diretora do estabelecimento, esta foi a 6ª participação da Escola Isaura Rosado na OBA e é uma ótima oportunidade de inserção da escola em eventos nacionais.

Mais informações sobre a OBA:

http://www.oba.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário