SEJAM BEM VINDOS

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Colação de Grau da Melquíades Lopes

Nesta noite se encerra as atividades alusivas à Colação de Grau dos alunos da Escola Municipal Melquíades Lopes da Costa. Durante dias, a Diretora Abilene Freire, juntamente com o pessoal da Secretaria Municipal de Educação e professores se organizaram para realização deste evento. Na quarta-feira, aconteceu a aula da saudade, ministrada pelas madrinhas das turmas Valquíria Silva e Wildivânia Paula. Ontem à noite foi a vez do culto em ação de graças, pela vitória alcançada pelas crianças, familiares e escola. Hoje será a vez da Solenidade de Conferição de Grau dos alunos, que realizar-se-á na Quadra Vicente Carlos de Menezes, a partir das 19:00h.

Cerca de cem alunos receberão os seus diplomas de conclusão, da primeira etapa escolar de suas vidas, e, sem sombra de dúvida a mais importante de todas, considerando ser esta a base de tudo que virá a posteriori. O Patrono das turmas, o Secretário Municipal, Diassis Araújo, se fará presente na solenidade e falará de sua satisfação frente a realização desta. Também marcará presença no evento, a Prefeita Lanice Ferreira de Macedo, que prestigiará os formandos, seus familiares e os funcionários da aludida escola.

Parabenizo a todos os que fazem a Escola Municipal Melquíades Lopes da Costa, principalmente a minha amigona do peito, a Diretora Abilene Freire, que tem desempenhado um brilhante papel à frente da referida escola; a Supervisora Tereza Aquino, pessoa a quem estimo e admiro muito, pela sua competência, dedicação e organização. Já acompanhei durante anos o trabalho de Tereza, e, desconheço pessoa mais sistemática, organizada e dedicada no que faz. Parabenizo ainda, os professores alfabetizadores, Misma Alves, Jaclene Ana, Maria Dalva, Maria da Saúde e Lúcia Silva.

Aproveito o ensejo para desculpar-me pela minha não participação no evento. Não poderemos (nem eu e nem Júnior Afonso) atender ao convite da escola, uma vez que hoje também acontecerá a confraternização dos que compõem a Procuradoria Geral do Município de Mossoró. Assim, desejo que tudo seja concretizado com máximo de sucesso possível.

A todos da escola um abraço e muito festa pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário