SEJAM BEM VINDOS

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Estou de volta, desculpando-me e justificando-me pela ausência

Nem acredito que estou de volta!!!!!! Tenho tanto a dizer, a me desculpar e me justificar pela ausência, que estou receosa de me tornar prolixa e enfadonha pra vocês que se fizeram presentes aqui diariamente, mesmo sem atualizações.
Bem, mas acho que por respeito aos meus webleitores, tenho que aqui explanar alguns fatos, já que este webespaço se tornou uma opção de leitura diária e rotineira para muitos amigos.

Fazem exatamente oito dias que não posto nada no ad finem. Confesso que nestes dias que passaram, a maioria deles nem visitei o meu blog e nem outro qualquer. Passei por algumas situações que me impossibilitaram de aqui está e outras que me fizeram desinteressar mesmo.

Pormenorizando os detalhes que me roubaram o prazer de registrar minha presença neste espaço:

*Semana passada, além de minhas rotinas diárias, tive participando das atividades alusivas a Colação de Grau da Escola Professor João Carlos de Oliveira, na qual fui madrinha dos formandos. Na quinta-feira, foi a aula da saudade, onde ministrei uma aula para alunos do 1º e 5º ano, tendo sido isso um grande defasio para mim, pois conseguir encontrar atividades que envolvessem e interessassem idades tão diversificadas é algo um pouco complexo. Entretanto, foi maravilhoso, uma experiência ímpar, mas uma que se soma a minha vida. Na sexta-feira, participei da celebração de ação de graças, na qual Maria das Graças trouxe uma palavra sábia e bem direcionada aos pupilos formandos.


No sábado a noite foi a vez da solenidade de conferição do grau dos alunos, ondes eles receberam os diplomas e dançaram a valsa, assisitidos pelos pais boquiabertos e babando.

Na oportunidade, meu sobrinho João Vítor concluiu o 1º aninho e deu um showzinho para não usar a beca, pois 'aquilo' era um vestido e homem não veste esse tipo de roupa. Mas com um "jeitim" conseguimos convencê-lo e ele ficou bem a vontade durante a festa. Assim, nestes três dias, desculpem-me, mas as atividades roubaram o pouco de tempo que furto, para me dedicar o ad finem.

No domingo pela manhã passei por um problema de saúde, tive uma queda de pressão bem considerável e dela ainda não me recuperei. Me internei e fui sedada por 24 horas. Ainda estou meio que sem entender muito bem o que aconteceu.

Junto a essa queda de pressão, veio um desânimo, uma falta de coragem, uma indisposição pra tudo, iinclusive para o ad finem. Em alguns dias estava convicta de que pararia de escrever, por vezes tive vontade de fazer um post, anunciando da minha desistência, todavia, a visita diária de vocês e a cobrança de muita gente na rua, por inovações e atualizações fizeram-me esquecer deste propósito de desistir.

Acredito que todos passamos por momentos de nostalgia e desencanto, mas estou aqui; estou de volta, ainda um pouco sem energia e debilitada pelo meu problema de saúde, mas prometo voltar a atualizar diariamente o ad finem.

Agradeço de coração à todas as cobranças, isso me demonstrou que o ad finem é importante não só para mim, como para todos vocês que por aqui sempre passam. Agradeço ao amigo Zé Emídio, pelo comentário deixado:

sei de suas ocupações, mas este blog é uma importantre fonte de leitura. Portanto, sua atualização é importante para um bom número de leitores deste espaço. um abraço. Saúde e paz...

Zé Emídio.

Fico deveras feliz com suas palavras amigo, elas são de suma importância, pode ter certeza.

Enfim, sorry, mais uma vez...


Nenhum comentário:

Postar um comentário