Bem, mas acho que por respeito aos meus webleitores, tenho que aqui explanar alguns fatos, já que este webespaço se tornou uma opção de leitura diária e rotineira para muitos amigos.
Fazem exatamente oito dias que não posto nada no ad finem. Confesso que nestes dias que passaram, a maioria deles nem visitei o meu blog e nem outro qualquer. Passei por algumas situações que me impossibilitaram de aqui está e outras que me fizeram desinteressar mesmo.
Pormenorizando os detalhes que me roubaram o prazer de registrar minha presença neste espaço:
*Semana passada, além de minhas rotinas diárias, tive participando das atividades alusivas a Colação de Grau da Escola Professor João Carlos de Oliveira, na qual fui madrinha dos formandos. Na quinta-feira, foi a aula da saudade, onde ministrei uma aula para alunos do 1º e 5º ano, tendo sido isso um grande defasio para mim, pois conseguir encontrar atividades que envolvessem e interessassem idades tão diversificadas é algo um pouco complexo. Entretanto, foi maravilhoso, uma experiência ímpar, mas uma que se soma a minha vida. Na sexta-feira, participei da celebração de ação de graças, na qual Maria das Graças trouxe uma palavra sábia e bem direcionada aos pupilos formandos.
No sábado a noite foi a vez da solenidade de conferição do grau dos alunos, ondes eles receberam os diplomas e dançaram a valsa, assisitidos pelos pais boquiabertos e babando.
Na oportunidade, meu sobrinho João Vítor concluiu o 1º aninho e deu um showzinho para não usar a beca, pois 'aquilo' era um vestido e homem não veste esse tipo de roupa. Mas com um "jeitim" conseguimos convencê-lo e ele ficou bem a vontade durante a festa. Assim, nestes três dias, desculpem-me, mas as atividades roubaram o pouco de tempo que furto, para me dedicar o ad finem.
No domingo pela manhã passei por um problema de saúde, tive uma queda de pressão bem considerável e dela ainda não me recuperei. Me internei e fui sedada por 24 horas. Ainda estou meio que sem entender muito bem o que aconteceu.
Junto a essa queda de pressão, veio um desânimo, uma falta de coragem, uma indisposição pra tudo, iinclusive para o ad finem. Em alguns dias estava convicta de que pararia de escrever, por vezes tive vontade de fazer um post, anunciando da minha desistência, todavia, a visita diária de vocês e a cobrança de muita gente na rua, por inovações e atualizações fizeram-me esquecer deste propósito de desistir.
Acredito que todos passamos por momentos de nostalgia e desencanto, mas estou aqui; estou de volta, ainda um pouco sem energia e debilitada pelo meu problema de saúde, mas prometo voltar a atualizar diariamente o ad finem.
Agradeço de coração à todas as cobranças, isso me demonstrou que o ad finem é importante não só para mim, como para todos vocês que por aqui sempre passam. Agradeço ao amigo Zé Emídio, pelo comentário deixado:
sei de suas ocupações, mas este blog é uma importantre fonte de leitura. Portanto, sua atualização é importante para um bom número de leitores deste espaço. um abraço. Saúde e paz...
Zé Emídio.
Fico deveras feliz com suas palavras amigo, elas são de suma importância, pode ter certeza.
Enfim, sorry, mais uma vez...
Nenhum comentário:
Postar um comentário