SEJAM BEM VINDOS

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Dix-septienses distantes

Hoje quero dedicar uma homenagem aos meus webleitores dix-septienses que se encontram distante de nossa terrinha. Tenho uma imensa felicidade de levar um pouco de nós, de nosso cotidiano, de nossos costumes aos conterrâneos que tiveram de se ausentar de nosso município.

Dentre os dix-septienses que moram em outras cidades do Rio Grande do Norte e em outros estados, quero registrar minha gratidão a alguns ad finenses de plantão, que já tomei conhecimento.

Agradeço ao amigo Francisco Jacinto, Silvaneide, que mora em Tocantins, Cristiane, irmã em Cristo que mora em Natal, Francisco, que mora em São Paulo, irmã Cabocla e sua filha, que moram em Goiania, e a Daugeni Carlos do Vale, irmã de Iolete Carlos, que declarou a Júnior ser minha leitora assídua.

Um grande abraço a todos vocês. Findo dizendo da imensa alegria em tê-los como leitores desse espaço.

Um comentário:

  1. Nós que moramos distante da terrinha, é que temos que agradeçer pôr estas fontes de imformações, que são, o Ad fine,the place o paulo martins,obrigado, de coração pôr nos deixar entrar todos os dias no cotidiano da nossa querida Dix Sept Rosado.Um abraço do amigo Francisco Jacinto. Belém do Pará

    ResponderExcluir